MATHEUS
Volto puto pra boate onde estava e vou direto a area vip. Lucas está la e percebo que me vê chegar mas faço questão de olha lo de cima em baixo e em seguida o ignorar. Estou bem brabo com ele, peço mais uma caipirinha de morango ao barman, olho ao redor e percebo que meu irmão chegou com a sua namorada que me cumprimenta, eu gosto dela, ela é bem legal e simpática com todos. Júnior ( o traficante) vem falar comigo.
_ E ai carinha? O que o teu coroa queria contigo?
_ O idiota do Lucas que ligou pra ele e o encheu de conversa.
O barman entrega minha caipirinha eu agradeço e me sento num estofado, Junior se senta comigo.
_ Que tipo de conversa?
_ Ele morre de ciúmes de você Juninho, mas deixa isso pra la, depois me entendo com ele.
_ Você sabe que o ciúmes dele não é caô né? Se tu quiser, eu quero.
Eu rio sem graça, Junior sempre deu em cima de mim mas sempre levei na brincadeira, o cara é um safado que só não come pedra porque não tem buraco.
_ Cala a boca Junior, apesar de estar puto com o Lucas, ele é meu namorado e eu o respeito.
_ Infelizmente. Não sei o que tu viu naquele mané. Qual é a do cara ligar pro teu coroa como se tu fosse de menor? Tu é muito bem sucessido, não depende de ninguém pra fazer teus corre, é bonito pra caralho. Mete o pé naquele naquele vacilão do caralho.
_ Eu gosto do Lucas, e Junior mesmo que eu quissese nós dois nunca dariámos certo, meus pais surtariam, nossa vida seria um inferno.
_ Por causa dos meus corre? Eu sou o primeiro a te manter afastado de droga pesada mano, sei que essa vida não é pra alguem como você...
Sinto alguém colocar a mão em meu ombro, Júnior também percebe a presença de outro alguém e olha assustado.
_ Vixe, x9 na área.
Ele comenta provocativo mas Lucas o ignora.
_ Vamos amor? Eu quero ir embora.
_ Pega o beco então vacilão, demorou.
_ Júnior, eu não estou falando com você.
_ Mas eu estou mané, x9, vacilão do caralho.
_ Parem vocês dois.
Eu me levanto e afasto Lucas antes que os dois comecem uma briga.
_ Júnior, eu preciso conversar com ele, depois te ligo.
Lucas bufa brabo do meu lado mas eu e Júnior não ligamos, alias Júnior ainda se levanta me abraça e me da um beijo na bochecha provocando o Lucas.
_ Tu sabe que é meu parça não é bêbe? Estou aqui pra tudo que precisar, tudo mesmo até dar um pipoco nesse otário.
Eu rio e o repriendo com o olhar, prefiro imaginar que isso tenha sido uma brincadeira dele.
Lucas pega minha comanda e a paga juntamente com a dele e depois eu sigo na frente dele pra fora do bar.
_ Odeio esse cara Matheus, ele não respeita o nosso namoro. Cade o seu carro?
Ele pergunta olhando pros lados.
_ Em casa né. Porque você ligou pro meu pai? Queria me foder?
Ele fica sem graça e ignora minha pergunta pegando o celular e mudando de assunto.
_ Vou pedir um uber pra gente.
_ Eu não vou com você, estou muito irritado contigo, esperava isso do Pedro, não do meu namorado.
_ Eu me preocupo com você, não quero que se torne um viciado meu amor, me desculpa.
_ Viciado em que cara? Eu nem uso cocaína. Porra, ligar pro meu pai foi demais.
_ Eu sabia que ele não ia pegar pesado, ele é todo derretido quando se trata de você.
_ Ele ameaçou me internar numa clínica de viciados e ainda queria me impedir de voltar a boate, por favor não faça mais isso.
_ Não faço mais. Mas saiba que se caso não voltasse, eu iria na sua casa atrás de você e jamais permitiria que ele te internasse, isso nunca meu amor.
Ele me abraça e acabo cedendo, nos beijamos e ficamos de carinho até o uber chegar. Eu e o Lucas temos oito meses de namoro mas nos conhecemos a um ano, nos conhecemos numa festa de aniversário de um amigo nosso em comum, no dia ficamos mas eu não estava a fim de continuar, por insistencia dele saímos outras vezes eu acabei aceitando um pedido romantico de namoro e aqui estamos.Eu gosto dele, ele parece gostar bastante de mim mas não sinto aquela adrenalina, as tais borboletas que quem está apaionado diz sentir, só me sinto bem em estar com ele, apesar de as vezes ele ser bem babaca. Nosso sexo é bom, ele é carinhoso e ao mesmo tempo faminto por mim.
Nosso uber chegou e fomos ao apartamento dele e dormimos depois de transar duas vezes, uma na cama dele e outra debaixo do chuveiro. Eu acordei antes dele, pedi um uber e fui pra minha casa onde troquei de roupa e treinei um pouco na academia que temos em casa. Depois voltei pro quarto tomei um banho, vesti uma boxer e me deitei, quando estava quando entrando no mundo dos sonhos ouvi um miado muito conhecido por mim na porta do meu quarto e me levantei pra abrir a porta. Minha gata Cloé passou por mim toda majestosa e tomou seu lugar em minha cama, deitei ao lado dela a abraçando e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceMatheus; Você pode imaginar o que é ter que compartilhar seu único irmão com o melhor e inseparável amigo dele desde sua infância? Pois é Pedro é o grude do meu irmão desde antes de eu nascer, aí quando cheguei óbvio que eu queria a atenção dele pr...