capítulo 22

563 65 4
                                    

Jungkook

26/10/25 07:30

Eu não me canso de acorda assim, sentindo o peso do corpo de Taehyung sobre o meu, sentindo o perfume dos seus cabelos, sentindo o calor do seu corpo. Eu o amo demais e já não sei  viver sem o Tae na minha vida, ele se tornou meu porto seguro. Eu sinto que posso enfrentar todo os desafios da vida se ele tiver ao meu lado, e como sempre a vida gosta de me desafiar, ontem ela me mandou mais um desafio, um irmão desconhecido. Não vou negar com essa eu me surpreendi, olha que a vida  é difícil de me surpreende, mais com essa ela se superou. E ele já chegou bagunçando completamente tudo. E quem disse que a vida me deixa vive-la em paz, ela gosta que eu a viva com pura adrenalina e como eu não sou de negar desafios, então mais um desafio aceito e como sempre eu vou cumprir esse desafio. Começo a deslizar minha mão sobre as costas nua do meu homem, sua pele tão macia, o meu toque desliza com facilidade, aos poucos ele vai despertando.

Th_ Huum, bom dia vida!

Jk_ Bom dia meu amor!

Th_ Que horas são?

Jk_ Sete e meia.

Th_ Ham só mais dez minutinhos. Deixa eu ficar mais um tempinho aqui agarradinho com você.

Jk_ Hooo tô vendo que hoje você acordou todo manhoso, pode ficar mais um pouco meu lindo, eu amo ficar assim bem coladinho com você e amo quando você acorda todo manhoso assim.

Th_ É?

Jk_ É meu amor.

Com a cabeça ainda deitada sobre o meu peito ele começa a trilhar  com o dedo lentamente sobre as  minhas tatuagens, ele levanta a cabeça e passa a beijar meu pescoço.

Th_ Hum é eu amo o teu cheiro, amo as tuas tatuagens, amo como você me deixa louco, amo quando você me toca, amo sentir o calor do seu corpo, amo quando me beija, eu amo tudo em você.

Casa palavra que ele dizia era um beijo ou um chupão de leve que ele dava em meu pescoço, minhas mãos deslizou de suas costas até chegar em sua bunda, onde comecei apertar.

Th_ Hum Aaahm amor.

Jk_ Foi você que começou gatinho.

Eu não me contive e o virei colocando o meu corpo sobre o dele, dessa vez era eu que estava beijando o seu pescoço, ele tombava a cabeça para o lado me dando mais espaço para fazer que eu tanto amo explorar cada pedacinho de seu pescoço. Sua mão acaricia minha nuca e a outra entrelaça em meus cabelos dando leves puxões, minhas mão passeava sobre o seu corpo o fazendo arrepiar. O clima já estáva ficando quente quando o celular começa a tocar.

Jk_ Droga, amor deixa tocar ham

Th_ Eu tenho que atender amor, estou esperando uma ligação do Yoongi, ele pode está precisando de ajuda, essa madrugada eles iriam interceptar o navio com a nossa carga.

Jk_ Ok, enquanto você atende, eu vou tomar um banho gelado pra ver se resolvo o problema que você me arrumou aqui.

Th_ Depois eu prometo que te compenso, bem gostoso.

Jk_ Eu vou cobrar.

Eu me levanto para ir tomar banho, e quando fico em pé recebo um tapa na bunda.

Th_ Gostoso!

Jk_ Não me provoca Kim Taehyung.

Ele me abre um sorriso mais safado que existe e me manda um beijo de longe, esse homem me deixa louco só com a existência dele.

        ...........................................

Kim Taehyung

Eu e Jungkook estamos como fogo e gasolina se encostar gera uma explosão, só que no nosso caso uma explosão de desejo, tesão e muito sexo, qualquer oportunidade que a gente encontra rola  sexo, parece que estamos compensando por todos os sexos que deixamos de fazer durante dois anos. Já estávamos no nosso momento quente matinal quando o meu celular começa a tocar, infelizmente vou ter que deixar Jungkook na mão dessa vez eu estou esperando uma ligação do Yoongi que estava em missão.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora