capítulo 12: Garoto problemático

88 8 2
                                    

  Izuku on

  Estava de noite e eu avia resolvido sair de casa e fui para um bar com Katsuki.

  Assim que chegamos lá sentamos no balcão. Bakugou pediu um copo de uísque e eu pedi vodka. Ficamos jogando papo fora enquanto bebiamos e escutávamos os demais naquele lugar cantar com o cantor da noite.

  - Hmm.... - O loiro ao meu lado me encara com um olhar perverso.
 
  - Que foi? - Pergunto o olhando bebendo do líquido que foi servido a pouco tempo em meu copo.
 
  - Você vem sempre aqui verdinho? - Ele me provoca brincalhão.

  - Então quer brincar desse joguinho? - Pergunto me virando pra ele que se levanta e fica em minha frente segurando minha cintura e aproximando seu rosto do meu. - Sim, venho aqui quase toda noite. E você loiro? Vem sempre aqui? - Pergunto entrando na brincadeira.

  - Primeira vez, e já vejo um anjo que me chamou bastante atenção. - Ele fala me beijando lentamente me fazendo passar meus braços em seu pescoço.

  - Vamos pra casa? - Pergunto perverso.

  - Daqui a pouco, vou no banheiro primeiro. - Ele fala e me dá mais um beijo antes de sair.

  Me viro e termino de beber o resto da minha bebida. Mais antes de sair depois de ter pagado a conta escuto a voz de um jovem ao qual não tinha percebido que estava ao meu lado.

  - É a primeira vez que vejo um herói e um vilão juntos. - O rapaz fala e eu o olho.

  - Muitos me falam a mesma coisa. Posso ajudar? - Pergunto meio desconfiado.

  - Se estiver disposto a me escutar talvez sim. Mais tenho que ser rápido, não tenho muita tempo.

  Ele levanta a cabeça e percebo quem era.

  - Ri-Rimoto?..... - Fico sem reação e paraliso no lugar.

  - É um prazer conhecê-lo Izuku Midorya.

  - O que você quer? - Levanto minha guarda e fico atento a qualquer movimento estranho.

  - Calma, não vim brigar. Vim pedir sua ajuda.

  - Ajuda no que?

  - Eu sei que foi você quem matou o meu pai. Pra falar a verdade eu te agradeço por isso. Aliás ele estava machucado muitas pessoas inocentes.

  - Tal pai tal filho, não?

  - Não as machuco por vontade.

  - Como assim.

  - O homem por trás disso tudo quer te matar Midorya, e roubar seu poder. Ele me usa pra desviar as suspeitas dele. Sou apenas um peão sendo controlado contra sua vontade. Não quero fazer mal as pessoas. Mais.....

  - Ele está usando algo contra você para que obedeça.

  - Exatamente. Eu não posso ficar aqui. Se ele descobrir eu estou acabando. - Ele deixa o dinheiro no balcão e se levanta. - Vou te passar mais informações sobre ele assim que possível. Em troca, limpe meu nome e me ajude a sair dessa.

  - ..... - Êxito um pouco antes de responder pensando se aquilo era uma armadilha ou verdade. - Tudo bem, estou confiando em você.

  - Certo.

  Ele vai embora e Katsuki volta.

  - Voltei. - Ele me olha meio confuso. - Tá tudo bem?

  - Sim, mais precisamos conversar. - Falo e passo pelo mesmo indo em direção a saída.

  .... Quebra de Tempo....

  Depois de contar tudo ao Bakugou e os outros heróis mantemos isso em sigilo entre nois. Em fim, as coisas realmente era como pensávamos, Rimoto Shigaraki realmente estava sendo controlado por alguém.
 
  Continuamos com as investigações e pensando em algo para salva o garoto. Até lá, não demos nenhuma notícia as mídias e não contamos sobre o caso nem para nossos familiares, apenas para aqueles que estavam ajudando e que estavam envolvidos.

Vu~iran to Hero (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora