Otávio Bortoli.
Pov'sPietra estava lá encima se arrumando pra sair com as meninas.
Enquanto isso eu tava conversando com o sid sobre a nova música que eu vou postar.
Pétalas viralizou demais.
Então decide fazer mais uma, que e pra Pietra tbm.
Se chama nó de ligação.[...]
Pietra desceu, e pediu pra tirar uma foto pra postar no insta dela, e como eu aou pal mandado apenas obedecir.
Eu estava feliz, pq talvez a Pietra estivesse grávida, e eu seria pai automaticamente se aquilo acontecesse.
Ela ainda não fez o teste, mais se ela estiver, eu vou ser o cara mais feliz do mundo.
Ela saiu no uber, dizendo elas que foram no shopping, então ta dboa.
Como fiquei sozinho em casa, resolvir fazer alguma coisa pra não ficar parado o tempo todo.
Então eu fui em um quarto que tinha na casa, onde séria o quarto do nosso futuro bebê.
E comecei a fazer um projeto no tablet, de como ficaria com as decorações.
Sério eu quero ser pai.
E se ela não estiver grávida, eu vou convencê- lá de tentarmos.
Só que tinha um pequeno problema.
Digamos que não e 1, e sim alguns.
Como:
Eu não sei ser pai.
Se for menina, ela vai namorar algum menino que pode ser fdp com ela, no caso eu nunca vou deixar ela namorar.
Minha mãe vai me matar.
A minha sogra tbm vai me matar.
O Schuler vai me matar, e até ai eu morri 3 vezes já.
Eu não tenho dinheiro, de certo que a Pietra e rica, mais eu sou o pai, eu tenho que assumir a responsa.
E eu não sei se tenho psicológico pra cuidar de uma mulher grávida.Sorte que já vou fazer 18 anos e a Pietra 17.
Inclusive o aniversário dela ja e mês que vem.
Dia 10/02.
Como as meninas estavam com a Pietra, resolvir chamar os meninos pra uma pista de skate.
[...]
Eu, Apollo, Barreto, GURI e Nicolas estavamos comendo um sorvete.
Os outros estavam tudo fazendo música no estúdio.
- mais eai cara, eu vou ter um irmão? -perguntou Nicolas
- não sei pivete, ela ainda não fez o teste, e eu tbm não vou apressar ela- falei
- já pensou seja gêmeos? - falou Apollo.
- mds kkkkk ja pensou 1 menino e 1 menina-Falou guri
-credu gente, nam isso não, plmds, ja tenho 2 filho já, so basta mais 1.- falei
- 2? - barreto me olhou confuso.
- sim ue, Estêvão e esse pivete aqui- falei batendo no ombro do Nicolas.
- ahh e vrdd- falou Apollo.
- eu to com um pouco de medo...-falei
- ue cara de que? - perguntou guri.
- de não ser um bom pai caso ela esteja grávida- respondi
- o cuzão relaxa, vc vai ser um ótimo pai, e qualquer coisa os padrinhos estão aqui - falou barreto.
- vrdd mano relaxa ai-falou Apollo.
- ahhh e se for menina...ai que ódio- falei coçando a nuca
- se for menina, as madrinhas cuidam, junto com a Pietra, a pietra sempre se deu bem com crianças, e ela e super cuidadosa, então relaxa.-falou Nicolas.
- não e nem isso, eu sei que ela vai ser uma ótima mãe, mais tipo vai vir uns meninos, fdp querendo ela, tenho medo de magoarem ela.-falei e eles riram
- mano vc nem sabe se ela ta grávida, e nem se e MENINA, ent relaxa- falou guri
- e se for menina, eu vou proteger ela desses caras-falou Nicolas imitando um golpe de caratê.
- pode crê, eu vou ser o padrinho curuja-falou barreto.
- nós vamos ser, inclusive se for menina ou menino tanto faz, vou levar na batalha cmg e com a Triz, e os pais não vão me impedir.- falou Apollo.
- claro que não, vai que c perde meu bebê- falei e eles riram
- gente as meninas tão chamando nós pra ir já-falou guri.
- elas tão na casa da aldeia, e a Pietra ta na casa dela, pelo oque a Maria me contou -falou Nicolas .
-ta bom, agr eu ja vou indo, pega aqui e paga-entreguei o dinheiro, ja que eu chamei eles eu tinha que pagar né.
Fui direto pra casa.
Cheguei lá, e tinha uma caixa encima da mesa, achei estranho mais olhei e a Pietra tava deitada no sofá mechendo no cllr, mais assim que me viu se sentou e abriu um sorriso lindo.
Fui até ela e a abracei, retribui um selimho em seus lábios.
- abre- ela falou.
- eu? - perguntei
-sim ne Otávio, so tem eu e vc aqui, se fosse pra mim abrir ja tinha aberto- falou ela me fazendo julgar ela com o olhar .
- não to afim-falei rimdo sarcástico.
- abre, se não eu te bato- ela falou já estressada.
Mano que menina estressada vey.
- calma meu amor, como foi seu dia? Comeu? Tomou água? Sentiu enjoou? -perguntei.
- sim Otávio, comi, bebir água, e fiquei enjoada.
- tabom, agr vamos abrir.- falei.
Abri a fita, e dei de cara com uma roupinha escrita, "papai estou no forninho"
Nessa hr não tive reação, apenas olhei com olhos arregalados e fiquei a encarando por uns 2 mnts, e quando eu voltei ao normal, apenas a abracei, com toda a força que eu pudi.
Abracei a barriga e beijei, mostrando sinal de afeto.
- vc gostou?- ela falou
- C ta brincando?? Eu amei- falei animado.
-que bom, eu tbm gostei - pietra falou sorrindo
- qual e o sexo? - perguntei
- eu não sei né Tavin, ainda não dá pra saber.-pietra falou.
- ahh mais se for menina vai se chamar Otavia.- falei e ela mudou sua expressão.
- meu kur que vai se chamar Otavia, vc não tem amor a sua propria filha não??- Pietra falou e me deu um tapa
- mais pq?? E lgl- falei
- legal, então troca seu nome pra esse, nunca que a minha filha vau se chamar assim. -ela falou ja estressada
- tabom tabom, não se estressa- falei.
- vou tomar um banho e dps vamos pra um restaurante, comemorar, Nicolas vai com nós.- ela falou e eu concordei.
Assim que ela saiu ja fui avisar os crias né.
Cont...
Gente os comentários empataram, umas pessoas não querem ela gravida, e outras querem.
Então ja sei oque eu vou fazer.
Acalmem os corações, e se lembrem da Letícia e do Lucas a ex do Otávio e o ex da Pietra.
Eles estarão de volta a fanfic.