Sadie Sink
- Cinema ou vídeogame?- questionou Noah, meu melhor amigo, a gente estava no shopping e decidindo se íamos ver um filme, ou iríamos para casa dele, jogar videogame, o que a gente fazia todo o dia.
- Definitivamente cinema, há um novo filme e quero assistir.- disse Sophia, com um sorriso em seus lábios.
Eu apenas acenei com a cabeça concordando com a garota de cabelos loiros.Enquanto a gente ia andando para o cinema, Noah ficou falando sobre seu novo crush, Theo. Ele é da nossa escola, ele joga futebol, é atleta, é um garoto muito popular, todo mundo tem uma queda por ele, até eu.
-E foi quando ele me perguntou "me empresta um lápis, Noah?" que eu percebi que estava me apaixonando. - Noah disse dramaticamente, enquanto Sophia e eu escondíamos o riso.
-Ele literalmente namora e é hétero, seu burro.- falei eu, rindo enquanto a Sophia concordava fazendo uma careta.
-Ele ainda vai ser meu, eu juro.- meu melhor amigo falou, eu e Sophia rindo ainda mais.
O meu grupo de amigos é pequeno, normalmente é só eu, Noah e a Sophia, mas ás vezes a gente fica com outros amigos mais afastados durante o recreio ou apenas saindo.
Noah é meu melhor amigo desde os meus 5 anos, a gente se conheceu na escola, e desde então, somos inseparáveis. Ele se assumiu gay para mim aos 15 anos, e foi um momento muito difícil para ele, embora eu já suspeitava, pois aos doze anos ele falou que se fosse garota namorava com o Jacob Elordi.
A gente se considera irmãos de outra vida, sempre ficamos juntos independentemente da situação, a gente sempre encontra conforto um no outro.Eu conheci Sophia quando tinha 15 anos, quando entrei para uma nova escola com o Noah, ela sempre soube de tudo o que aconteceu na minha vida desde então. O Noah também se assumiu para ela, só que um pouco mais tarde, aos 16 anos, quando se sentiu pronto para se assumir para a família e amigos. Ela é aquela amiga que sempre vai tirar uma risada da sua boca mesmo que você esteja triste, a gente virou amigas muito rápido.
- Puta que pariu, sério que a gente vai ter que assistir The conjuring 3? Meu cu vai fechar logo na primeira cena.-falei eu, tentando tirar um riso da boca deles com a última frase, mas não mentindo.
Eu amo filmes de terror do fundo do meu coração, mas agora, assistir eles numa tela gigante, com colunas em todo lado, nem fudendo.-Teu cu daqui a pouco vai piscar quando eu botar os meus chifres dentro de você, amor.- Noah disse piscando o olho, enquanto Sophia estava rindo sem parar.
Eu dei um soco no seu ombro e ri, depois o Noah entrou na onda e a gente parecia 3 drogados rindo sem parar no meio do cinema.
O Noah falou isso, porque houve um dia que a gente combinou de ler uma fanfic juntos, e o homem falou essa frase para a mulher, durante o sexo, e a gente nesse dia ficou rindo durante umas horas sem parar, e agora sempre fazemos piada sobre isso.-Ás vezes me pergunto como que eu gosto de homens sendo que eles podem ser assim.- Sophia disse sarcásticamente.
-O que importa é o pau.- Falou Noah, encolhendo os ombros tentando fazer a gente rir.
A gente entrou dentro da sala e começou a ver o filme, eu gritando em algumas cenas, o Noah em outras, enquanto Sophia ficava vendo a gente sofrer.
-Eu não sinto as minhas pernas, o meu cu está travado, nem água benta entra, puta que pariu, vai á merda Sophia.- Falou Noah, fazendo drama.
A gente riu, o filme realmente foi bom, mas muito assustador, caralho.
A gente decidiu ir para casa e Noah, o único que sabe dirigir, me levou e a Sophia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rule breaker- Sillie
عاطفيةOs pais de Sadie Sink decidem viajar e deixam a garota com uma amiga muito próxima deles, vulgo Millie. Millie sempre cuidou de Sadie quando ela era criança, agora, que a garota de cabelos ruivos está prestes a fazer 18 anos, as coisas mudam.