Capítulo 35 - Nanon

78 21 3
                                    

Acordo com ele tocando os meus lábios e sorrio.
- Vamos ter que voltar, Nanon?
- Estamos aqui há horas, temos que voltar.
Ele suspira e concorda, então se aproxima e me beija, tira o lençol que está sobre nós e deita encima de mim.
- Acho que podemos testar os vidros das paredes mais uma vez, só para garantir.
- Ohm...
- Me fode com força dessa vez, Nanon, eu não vou quebrar.
Ele me beija, deita ao meu lado e me olha, a expectativa no seu olhar me deixa muito excitado, transamos por horas, mesmo assim ele continua me desejando como se nunca tivesse o suficiente de mim. Eu não resisto e deito sobre ele, beijo enquanto levanto as suas pernas, me afasto e ele acena apenas uma vez, eu sorrio e meto fundo, sentimos tudo tremendo e ele geme alto.

Nós transamos até anoitecer, então decidimos ir para a casa, eu fico observando o Ohm de vestindo, mas a minha vontade é tirar a roupa dele novamente, voltar para cama e ficar ali o resto da noite.
- Vamos fazer?
Eu levanto o olhar que estava focado no seu peito e ele sorri.
- Fazer o que, Ohm?
- Transar, não é nisso que você está pensando?
Eu sorrio, reviro os olhos e vou até ele, seguro o botão da sua camisa e fecho.
- Por mais tentador que seja, temos que ir, deixamos o Dew o dia todo com o Mark, o Perth e o Chimon, isso é arriscado demais, eu não confio neles.
- Nem no Mark?
- Ohm, não seja implicante!
Ele sorri e me beija, então vamos embora.

- Papai!
O Dew corre até nós quando nos vê no meio da sala, o Perth que está sentado no sofá se aproxima e fala para o Chimon que está ao seu lado.
- Ainda é bizarro.
- Eu sei.
Eu ignoro os dois e olho em volta.
- Cadê o Mark?
- O tio Perth assustou ele.
- Não olhe com essa cara, Nanon, eu só contei sobre as torturas no inferno, o cara é curioso, mas tem estômago fraco.
Eu suspiro e vou para o quarto, o Mark se assusta quando eu entro, depois respira aliviado.
- Graças a Deus, por favor me leva embora, o demônio é... Demoníaco!
Eu dou risada e vou até ele que está sentado no chão encostado na parede, seguro a sua mão e me transporto para a sua sala na faculdade, ele olha para os lados surpreso e levanta.
- Isso foi assustador e divertido, não deixa eu fazer de novo.
- Você está bem?
- Estou, mas Nanon, aquele demônio... Até mesmo aquele anjo, você tem que se livrar deles, o demônio não é confiável e o anjo é apaixonado por ele, vocês não estão seguros.
- Eu sei, já estou dando um jeito nisso.
- Era isso que você estava fazendo hoje?
- Sim.
- Ótimo, vai e cuida do seu Nefilim, ele é o que mais corre perigo.
- Porque você acha isso?
- Um demônio apaixonado por um anjo, com a chave para o céu ao alcance das suas mãos, se até você estava disposto a tudo para voltar para o céu, imagine o Perth que tem alguém do outro lado do arco-íris esperando por ele.
- O coração do Ohm não abre a porta do céu.
- Mesmo assim, você não arriscaria por amor?
- Entendi, eu vou ficar de olho, obrigado.
Ele concorda e vai para a sua mesa, começa a mexer nos papéis, sinal de que está nervoso, então é melhor ir embora.
- Eu vou indo.
- Ah... Tá, eu mando mensagem, vai me contando se acontecer alguma coisa.
- Tudo bem.
Eu me transporto novamente e o Ohm me abraça.
- O que aconteceu?
- Não some sem avisar.
- Eu levei o Mark embora, ele estava realmente assustado.
- O seu humano de estimação é um fracote!
Eu me irrito e vou até o Perth, seguro ele pelo pescoço e aperto, o Chimon segura a minha mão e tenta puxar ela.
- Solta!
O Dew que está ao nosso lado olha assustado.
- Pai?
O Chimon força mais uma vez e o Perth tenta afastar o meu braço também, quando percebo o Chimon está sendo puxado para longe, eu olho para o lado, ele tenta acertar um soco no Ohm, mas ele desvia e o chuta jogando ele contra a parede quebrando ela, o Ohm vem até mim e segura a minha mão .
- Não vale a pena!
Eu respiro fundo e solto o Perth que tosse sem parar, ele levanta e vai até o Chimon que ainda está caído no chão.
- Eu vou matar essa aberração!
Ele levanta e vem até nós, eu entro na frente do Ohm e coloco a mão no peito do Perth, acho que se ele pudesse realmente mataria o Ohm.
- Eu estou bem, Perth, você se machucou?
O Perth corre novamente para o Chimon que levanta a cabeça dele e olha no seu pescoço. Agora eu percebo, o Mark está certo, esses dois fingem que se odeiam, mas um mataria pelo outro, acho que eles seriam capazes de qualquer coisa um pelo outro. O coração de um nefilim é tentador demais para um anjo caído, mesmo um demônio, se o Perth admitir que ama o Chimon e decidir que quer ficar com ele para sempre...
O Ohm puxa a minha mão e começa a me levar para o quarto, o Dew estende o braço e eu pego ele no colo, assim que entramos e o Ohm fecha a porta eu me transporto para a vila dos nefilins.
- Nanon?
- É melhor nos afastar deles, eu vou conversar com a bruxa para ela enfeitiçar a casa nova, por enquanto vamos ficar aqui.
- Você está bravo com o tio Perth e o tio Chimon?
Eu coloco o Dew no chão e me abaixo.
- As prioridades deles mudaram, o Ohm está em perigo perto deles.
- Porque vocês brigaram?
- Não, filho, é mais complicado que isso.
O Ohm me olha curioso e o Dew confuso, eu apenas passo a mão pelo cabelo do Dew e sorrio.
- Quer conhecer a bruxa?
Ele sorri encantado e acena, nós seguramos as suas mãos e entramos na vila.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora