Será? [Capítulo extra]

559 42 15
                                    

Annie Loureiro

Depois que terminei de ajudar Evangeline com a lição de casa, eu tive que arrumar a casa inteira, pois os meninos haviam ido trabalhar, o Nikita até me pagou pra arrumar o quarto dele.

Deixei tudo arrumado e depois fui fazer o jantar, até Angel me ajudou a preparar a salada.

— Vamos dar uma prova, mamãe? Parece tá muito bom!— Evangeline lambeu os lábios enquanto olhava pra salada pronta.

— Vamos, vai lavar as mãos—

Evangeline colocou um banquinho para subir e lavou suas mãos, fui até a gaveta do guarda louça e peguei duas colheres.

Coloquei Angel sentada na cadeira e entreguei a colher para ela, comemos um pouco da salada e realmente estava muito boa.

— Nossa, mãe! Isso está uma delícia!— Angel afirma.

— Verdade, demoramos quatro minutos pra fazer uma salada onde seu pai vai devorar em dois segundos— suspiro.

— O tio Pasha também come muito, se lembra que ele comeu cinco fatias de bolo no aniversário do papai?— Angel deu risada.

— Nem me lembre desse aniversário do seu pai— Pego a colher que Angel estava usando e vou até a pia para lavar.

[....]

Roman Partizan

Hoje o dia foi muito cansativo, o Nikita estava quase dormindo no volante e o Pasha acabou dormindo durante o caminho inteiro.

Chegamos em casa e eu já fui recebido com um abraço apertado de Evangeline.

— Papai, hoje eu ajudei a mamãe na cozinha!— A pequena diz toda animada enquanto pulava.

— Muito bem, pitica! Eu vou querer provar essa salada que você fez com a sua mãe— Beijei o topo da cabeça de Angel.

— Gente, eu vou dormir. Boa noite— Nikita diz com sua voz bastante cansada e vai pro quarto dele.

— Onde está a problemática?— Pasha olha para um lado e para o outro procurando por Annie.

— Problemática é a sua avó!— Annie saiu da cozinha.

— Oi, meu amor— Annie veio até mim e me deu um beijo.

— Oi, o jantar já está pronto? Eu estou com muita fome!— Fiz careta.

— Está sim, já já vou colocar os pratos na mesa— Annie responde

— Eu posso te ajudar, mãe?— Evangeline olha para Annie.

— Vamos!— Annie estendeu a mão para Angel, a pequena segurou a mão de Annie e as duas foram pra cozinha.

Coloquei minhas coisas tudo no sofá e depois fui tomar um banho pra tirar o cheiro de suor.

Depois do banho, eu fui comer com Annie, Angel e o Pasha. Quando terminamos de comer, eu ajudei a Annie com a mesa e lavei a louça pra ela, a coitada também deveria estar muito cansada, ela cuidou da casa sozinha enquanto eu e os meninos estávamos trabalhando.

Coloquei Evangeline para dormir como sempre faço e depois fui para o meu quarto. Ouvi um barulho vindo do banheiro, fui verificar que barulho era esse e vi que era a Annie vomitando dentro do vaso.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora