✨Vamos namorar com uma condição ✨

1K 73 136
                                    

Nessa noite agitada, estou aqui no bar do hotel com Jisung. Ele e eu, bons amigos que compartilham risos e histórias, mas algo mudou. Ultimamente, tenho notado uma mudança sutil em sua atitude, como se tentasse transmitir sentimentos que não ousa verbalizar.

Estamos sentados em um canto aconchegante, cercados pela suave melodia de risos distantes e taças brindando. Jisung parece nervoso, os olhos hesitantes enquanto tenta encontrar as palavras certas. Ele ajusta a posição da cadeira, os gestos desajeitados revelando uma ansiedade que mal consigo ignorar.

Enquanto saboreamos nossas bebidas, sinto seu olhar intenso sobre mim. Cada palavra dele parece uma tentativa forçada de expressar algo mais profundo. Ignoro conscientemente as investidas, focando na conversa casual para evitar qualquer desconforto. O barulho ambiente proporciona uma cortina sonora que esconde o constrangimento subjacente.

Jisung, ao mexer na borda do copo, derrama um pouco de sua bebida, um gesto que ecoa sua própria desorientação emocional. Eu finjo não perceber, mantendo o diálogo em um terreno seguro. A atmosfera entre nós, uma dança sutil de palavras não ditas e silêncios constrangedores.

Cada risada compartilhada é acompanhada pela tensão de uma verdade não revelada. No entanto, sua insistência em flertar desajeitadamente apenas aumenta a distância entre nós. Mesmo assim, tento preservar a amizade, ignorando o elefante na sala enquanto a música suave cria uma trilha sonora para nossas palavras ambíguas.

— O que você quer me dizer? - questiono.

Jisung ergue os olhos, sua expressão misturando nervosismo e determinação. Ele hesita por um momento, como se buscasse as palavras certas para expressar o que está guardado em seu peito.

— Bem, eu...- ele começa, e sua voz soa incerta. — Tenho sentido algo além da amizade entre nós, e queria saber se você também sente isso.

O silêncio se instala por um breve instante, enquanto processamos as palavras que pairam no ar. Seus olhos buscam os meus em busca de alguma pista sobre o que estou pensando.

A escolha cuidadosa das palavras é crucial agora, e eu respondo, mantendo minha expressão neutra... Não dá, acabo gargalhando. Parece piada. Sou exagerada rindo, juro que é a risada mais sincera que dei hoje.— Você só pode tá brincando - gargalho mais e ele me acompanha, mas para bruscamente.

— Eu falo sério - ele diz e coça a cabeça, é fofo.

— Tá, vamos supor que eu retribua os seus sentimentos, o que faria a seguir?- questiono e ele parece esperançoso.

— Te pediria em namoro- diz levando um copo de bebida a boca e acabo sorrindo nasal.

— Hmm..- pensando em meus gostos sádicos, eu poderia usar isso ao meu favor, Jisung é gostoso demais. — Você sabe de uma coisa que eu gosto?!.

— Sim, gays - ele responde na hora, sorrio por isso.

— Exatamente.!- exclamo.— Eu amo ver homens se pegando, então... Eu tenho uma proposta. - sorrio maliciosa.

— Proposta? - ele se inclina em minha direção.

— Você grava um vidio seu fodendo com outro homem, e eu aceito namorar com você, eu te adoro, você sabe.- digo e ele arregala os olhos, totalmente perplexo.

Jisung pisca algumas vezes, processando a proposta inusitada. Sua expressão oscila entre surpresa e incredulidade.

— Espera, você quer que eu grave um vídeo... Fodendo com outro cara? - ele pergunta, tentando entender se ouviu corretamente.

— Sim, exatamente! - respondo com um sorriso travesso. — Acho que seria divertido, e, sabe, eu gosto de um pouco de ousadia.

Ele coça a cabeça, uma mistura de confusão e surpresa pintada em seu rosto.— Isso é meio estranho, não acha? - Jisung comenta, mas sua expressão parece mais curiosa do que desinteressada — Que tipo de mulher pediria isso ao "futuro namorado".- não deixo de rir com essa frase.

Condição (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora