🌸🌙A escola e o encontro🌙🌸

34 1 0
                                    

S/n°

Assim que cheguei na escola logo a adentrei notei que avia uma menina de cabelos brancos e olhos vermelhos recebendo uma declaração não me importei só segui o meu caminho.

Segui entrando na escola e logo fui atrás de ajuda, parei em uns garotos estranhos avia um menino de cabelos pretos e olhos pretos o outro garoto não avia muito cabelo e tinha olhos meio preto e meio castanho e o último avia cabelos loiros e olhos amarelos, eles estavam tampando o meu caminho e sem muita escolha chamei a atenção deles:

S/n- com licença- falo bem calma olhando eles me encararem.

???- o...oi gostaria de algo gatinha- eu o encarei com nojo e logo o respondo.

S/n- eu queria saber aonde fica a sala ####- pergunto os encarando.

Cid- Olá muito prazer meu nome é Cid Kagenou e eu posso te mostrar aonde é - diz me encarando sério.

S/n-"ele esconde algo preciso descobrir"- penso comigo mesma mais logo respondo- claro por favor- falo fazendo um sorriso gentil e logo o puxando fazendo todas as lembranças de suas vidas serem passadas rapidamente pela minha mente- mais o que- falo sem pensar mais logo me recomponho.

Assim que chegamos lá eu me despedi e entrei passei por vários testes aonde fui considerada de nível nobre o que quer dizer que irei ficar nos dormitórios especiais, assim que comecei a caminhar pela escola notei que todos estavam me encarando assustados assim que fui ver a mesma menina que estava recebendo uma declaração estava vindo em minha direção sem perder tempo me virei para ela e logo perguntei:

S/n- deseja algo?- perguntou a mesma que me encara e logo responde.

???- vc parece ser legal quer ser minha amiga?- pergunta com um sorriso no rosto.

S/n- a claro por que não, qual seu nome?- pergunta a ela que me olha incrédula.

Alexia- vc não sabe?-ela me pergunta e eu logo faço o sinal com a cabeça de "não"- bom meu nome é Alexia midgar- fala perguntando o meu nome.

S/n-" eu não posso falar meu verdadeiro sobrenome mais vou confiar nela"-penso e logo respondo sussurrando só para ela- meu nome é S/N S/S muito prazer -falo com um sorriso fazendo ela se assustar.

Alexia- vc é a filha da N/M S/S a pessoa mais forte de todo mundo? - pergunta incrédula.

S/n- isso mesmo mais por favor não fale isso para ninguém não quero ter paparazzis no meu pé-digo um pouco brava.

Alexia-claro eu te entendo- diz séria- mais eai? vc vem comigo para a aula de espadas?- balanço minha cabeça que sim e logo seguimos até a aula de espadas.

Notei que avia um idiota perturbando a minha amiga mais não liguei só segui até o meu quarto e me arrumei para dormir.

Moletom:

Moletom:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora