O quê aconteceu no dia 13 de agosto?

12 0 0
                                    

O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa ~ Sherlock Holmes.

3 dias depois
(...)

Eu estava sentado tranquilamente em minha poltrona do escritório. Estava profundamente perdido resolvendo contas. O tempo não estava nada bom comparado a de alguns dias atrás. A chuva caia suavemente tocando o chão da terra como uma melodia de viciar os tímpanos. Cada gota para mim é uma poesia escrita pelos céus, e o seu perfume me desperta certas memórias que gosto de me recordar. As memórias são pedaços do nosso passado, que as guardamos dentro do nosso cofre o coração.
Jungkook entra em minha sala perplexo, seu olhar me reflete espanto, e medo.

-Ta..Taehyung-Ele parou tentando raciocionar oque ia me falar naquele instante, enquanto ao mesmo tempo tentava recuperar o folêgo. Com a mão no peito e coração na mão ele falou-Levaram ela.

-O que?-Me levantei brevemente da cadeira, captando oque ele tinha acabado de me falar. Isso não poderia está acontecendo. Jungkook estava molhado, molhando todo o chão. E ainda parece ter alguns machucados em seus braços.

-Eu..eu estava numa..numa rua aqui perto com ela..a gente estava conversando e..ela me pediu um..um doce não me recordo-Ele olhava para os cantos, retrucando sua vontade de soltar logo tudo de uma vez.-Quando eu voltei dois caras estavam puxando ela..eu não vi o rosto..não vi nada..eles colocaram ela dentro do carro e taparam seus olhos..eu ainda corri, para tentar impedir..mas o carro estava muito próximo deles..eu não pude evitar..me..me desculpa, Taehyung..meu carro estava logo atrás deles, eu entrei..segui até onde consegui, mas ele tinhas armas de longa distancia e..

-Jungkook!-O repreendi, ele está bastante estimulado.-Onde exatamente vocês estavam?-Sai de onde estávamos passando por ele, e indo diretamente a sala. Jungkook veio logo atrás de mim.

-Pra onde você vai?

-Jungkook, eu quero..

-Você ja quer ir agora atrás deles?-Perguntou

-Oquê?-Perguntei virando e ficando de frente pra ele.-É claro que sim

-Taehyung, dar pra você se acalmar?

Jin-Ei, ei oque tá acontecendo ai?

Jungkook-Nós nem sabemos onde ela está!

-É sempre a mesma desculpa, porra..vocês todos estão ficando loucos,é isso mesmo?

Jin-Oque houve, dar pra vocês falarem logo e pararem com esse briguinha besta?!

Jungkook-Pegaram Yuna!

Jin-Oque?

-É isso mesmo, e eu não vou ficar aqui de braços cruzados feito um idiota!

Mais membros começaram a aparecer devido ao falatório alto, meu e do Jungkook pela casa. Possivelmente devem ter escutado oque acabou de acontecer.

Minjin-É isso mesmo que eu ouvi?-Sua voz estava embargada, seu soluço saia tentando esconder a tristeza, mas mesmo assim a garota ainda expressava olhos marejados.

Jimin-Taehyung oque nós vamos fazer?-Já a voz de Jimin era de preocupação, se o assunto era Yuna. Esse era o resultado.

-Nós vamos atrás! Oque mais?

Jungkook-Eu vou pegar um carro

-Pega dois..Jin você pode ir com ele?

Namjoon-Conta primeiro oque aconteceu?!

Jungkook-O Taehyung pode contar pra vocês..

Haeun-Espera, nós não vamos nem montar um plano estratégico, primeiro?! É sério isso? Nós vamos por nossas vidas em risco?

Piece on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora