1

23 2 0
                                    

É tão difícil ser a aluna mais inteligente da sala...Eu sinceramente não gostava e nem sabia porque me tornei esse tipo de pessoa. Finalmente cursando meu último ano na escola e esse ano prometi a mim mesma, focar nos dois primeiros trimestres e deixar o último sem nenhum problema. Já ter passado em absolutamente tudo...

Allie: Hannah! — me chamou enquanto eu saia do carro que estacionei no estacionamento da escola.

Allie Johns é minha melhor amiga, ela é do tipo que curte muito festas e sempre me leva para algumas. Eu sempre vou quando sou chamada. Mora sozinha em seu apartamento já que seus pais são de Olimpia. Igual a eu ela tem 18 anos e só é mais nova por 2 meses.

Enquanto caminhávamos para dentro da escola no primeiro dia do último ano, ela mencionava a bombástica fofoca de que Oliver, nosso professor de química, foi demitido no último dia de aula pois foi pego quase comendo a aluna Esther Marcos que foi expulsa. Essas pessoas não tem o mesmo conceito ético!

Allie: Eles foram pegos exatamente nessa sala! — me contou.

Entramos na sala e Allie apontou para a mesa onde os professores dão aula.

Allie: Exatamente ali! — falou baixo.

Hannah: Que nojo, Johns! — fiz ânsia.

Nossa sala é daquele famoso estilo de faculdade, um famoso morro onde o professor da aula lá em baixo e você se senta em mesas que ocupam cada degrau inteiro. Isso é bem filme, talvez...
Eu e Allie nos sentamos exatamente no meio. Odeio sentar na frente onde sou exatamente a mira de perguntas dos professores e odeio me sentar la no final da turma onde os trapalhões conversam e veem vídeos pornôs sem parar.

Hannah: Quem será que irá dar aula de química para nós? — pergunto.

Allie desliga o celular e me olha com uma interrogação enorme em seu rosto.

Hannah: Juro que se for aquela velha da senhora Shelley, eu mudo de escola agora! — falei na ironia.

Allie: Pra ser sincera, não faço a mínima ideia! A velha batida não pode dar aula para o terceiro ano...

Torço para que seja um que nem Oliver, para ser sincera, apesar de todas suas pedofilias cometidas ele ensinava muito bem todas as matérias e eu só me dei bem em química por conta dele. Única matéria que sou uma aberração se não estudar muito!

Bryan: Eai, Allie! Animada para nossa festa de voltas aulas?

Bryan Perry é um cara sul coreano que se mudou para cá no primeiro ano, se tornou o maior festeiro e mais pegador da escola, em si ele é uma boa pessoa, mas não comigo! Acho que ele nem tem noção de que eu sou da sala dele.

Allie: Claro que tô! Mas, só se eu puder levar a Hannah!

Bryan: Que Hannah? — perguntou como se eu não estivesse naquela sala.

Allie: Hannah Evans, minha melhor amiga! — agarrou meu braço me apresentando para ele.

Bryan me analisou de cima a baixo como se eu nunca tivesse sido apresentada para ele, essa deve ser a terceira vez que entramos nesse debate de quem é a Hannah que Allie pede sempre para levar...Que baboseira!

Bryan: Pode crer!

Allie sorriu para ele e eu só consegui revirar os olhos. Que idiota!

As aulas começaram e meu celular apitou durante nossa primeira aula de Matemática. Abri o visor e pude ver uma mensagem de Daniel.
Daniel é nosso amigo do segundo ano, ele é nosso famoso amigo gay que diverte todos intervalos. A mensagem foi no nosso grupo do Instagram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Errado | Hannah Evans e Logan Martinez | + 16 Onde histórias criam vida. Descubra agora