Mais um dia de sofrimento, estou viva, para mim não há sofrimento pior que esse, sabem porquê? Porque alem de estar viva por fora estou morta por dentro, estou a entrar na escola e vejo um monte de criaturas na entrada, a fumar, a conviver ou só mesmo a fazer tempo para chegarem atrasados.
Como sempre estou com a Kate, vou ao cacifo buscar os cadernos e vou para a sala passo pela Brook, cumprimento-a como sempre, mas raramente dizemos algo, vou para a sala, 60% das vezes atrasada, e apago do mundo.
Kate: Lauren? Lauren?
Eu: Sim!?
Kate: Estás bem?
Eu: Estou sempre...
Kate: Não me mintas!
Eu: Não quero falar disso..Kate: Juro que não te percebo, não confias em mim? Eu quase que já te vi nua, já foste dormir várias vezes lá a casa, já desabafei bué contigo e não me queres contar o que se passa?
Eu: Eit ignora tá?
Kate: Como queiras..Sim esta era a minha amiga, uma pessoa que me comparava a toda a gente e pensava que eu era como ela. A Kate não teve uma infância propriamente fácil e não era uma pessoa muito simpática, muito pelo contrario, era bruta, fervia em pouca água e gostava de ser o centro das atenções, o oposto de mim, eu por vezes cansava-me de estar com ela por não ter paciência, o que vale é que tinha a Anna, éramos as três inseparáveis, uma de nós tentava sempre acalmar o ambiente quando este estava preste a pegar fogo.
3 horas passaram e a Kate voltou a perguntar o que se passava, eu não queria contar, mas aquilo estava-me a matar por dentro desde a noite anterior, tive que o fazer..
Eu: O Steve..
Kate: Oh caramba, o que é que esse fez agora?
Steve era o meu melhor amigo, éramos como irmãos mas infelizmente acabei por me apaixonar por ele.
Eu: Ele ontem foi para a praia e mandou-me uma mensagem em que parecia que ia acabar com a vida.
Kate: Então?Eu: Coisas, mandei-lhe montes de mensagens, liguei-lhe umas 20 vezes, só chorava e tremia a pensar no pior, passado quase 1 hora é que ele responde e liga-me, não falámos, só chorávamos, não imaginas o quanto me custou..
Kate: Ai moça, quem se mata nunca avisa que se vai matar! É só para chamar a atenção!
Não quis acreditar no que ela tinha acabado de dizer, só me apetecia espancá-la naquele momento.
Eu: Não o conheces, não sabes a história dele...
Kate: Pois nem o quero conhecer, ele faz-te sofrer e mesmo assim andas atrás dele feita cachorra.
Eu: Wtv..
Fiquei morta o resto do dia, a ouvir boquinhas da Miss perfeição, perfeição só se fosse no reino do estrume de cavalo fogo.. Ela era mais velha que eu, porque raio é que tinha uma mentalidade tão atrasada? Expliquem-me!
Chegou a hora e como sempre o Steve mandou mensagem, ele respondia sempre rápido e nunca se esquecia que à noite fazíamos chamada, nunca se esquecia que eu existia, o que me fazia sentir bem..mas tudo veio a mudar, as pessoas mudam sem se darem conta, e o pior sabem o que é? É deixarem essa rotina e passarem a tê-la com outra pessoa, essa que por acaso também é como uma irmã para vocês..e mais uma vez sinto-me inútil, substituível, sinto que faço diferença, é como se...se num jogo de guerra tivesses duas hipóteses, avançar contra o inimigo e arriscar a tua vida pela felicidade dos cidadãos do teu pais, ou recuar e esconder para que sobrevivas e deixes os teus colegas de trabalho morrer por ti..e eu claro sou daquelas que arrisca a vida pela felicidade dos outros..
Peço desculpa se está pequeno, mas a imaginação anda muito ausente, vou tentando escrever capitulos maiores, se alguem ler é claro, senão acabo por parar e apagar..digam o que acham..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re-start or game over
Teen FictionEla era uma rapariga normal, tal e qual às outras, tinha uma bela família, pessoas que se preocupavam com ela, nunca lhe faltava nada, a não ser uma coisa, felicidade! Lauren, uma jovem de 20 anos que esconde a sua dor de todos, vive presa na escuri...