CAPITULO 11

285 20 0
                                    

Capitulo 11: Encontro.

Isabella Lemos.

São Paulo/ Brasil 🇧🇷.
5 de janeiro de 2024/
Sexta - feira/ 15:00.

Já faz um tempo depois daquele almoço de família e até que não foi tão chato, hoje eu tenho um encontro com o Gabb a gente vai ir no cinema e depois comer alguma coisa, como não vai ser nada demais coloquei minha calça Wid leg branca com vários detalhes e um cropped preto de gola alta e de manga comprida, no pé um dunk da Nike branco com o símbolo da marca preto e uma bolsa preta também, coloquei alguns acessórios e fiz a minha maquiagem básica.

[•••]

Já faz um tempo que a gente tá aqui no shopping e estamos a caminho do cinema.

Isabella - Como é que o Tato tá? - perguntei curiosa.

Gabb - Acho que ele tá bem, ele tava fazendo show acho que chega hoje aqui em SP.

Isabella - Entendi - ele se aproximou mais e colocou o braço em volta do meu pescoço.

Gabb - E lá na sua casa tá tudo bem?

Isabella - Até aonde eu sei está tudo ótimo, eu tô evitando jogar provocações pra Jullyane se não a gente vai brigar e eu prefiro me afastar sabe? - ele concordou com a cabeça.

Gabb - Entendi, é melhor assim pra vocês duas até pra não ficar um clima pesado entre vocês.

Isabella - Exatamente, chegamos - falei assim que paramos em frente ao cinema.

[•••]


O filme já acabou e era um de comédia, eu achei bem legal e soltei inúmeras risadas, agora a gente tá comendo em um outback.

Isabella - Eu gostei do filme e você ? - disse bebendo um gole do meu refrigerante.

Gabb - Também, achei da hora.

Isabella - Mudando de assunto, eu acho que tá rolando alguma coisa entre o Tato e a Maya.

Gabb - Eu acho que não, ele não fala muito dela.

Isabella - Talvez seja pra você não desconfiar.

Gabb - Eu não faço a mínima ideia, o Tato tava malzão por causa da Jullyane.

Isabella - Porque?

Gabb - Ele disse que ele ms brigaram no dia da festa e não se falaram até hoje.

Isabella - Ele tava de rolo com um garoto - menti.

Gabb - Que garoto ?

Isabella - Eu não sei, acho que é um lá da escola pelo que me contaram.

Gabb - Nossa, eu nunca imaginei isso.

Isabella - Pois é, ela não é confiável.

Gabb - Eu só acredito ouvindo da boca dela.

Isabella - Então você não acredita em mim?

Gabb - Não é isso, é que nem você sabe se é verdade.

Isabella - Claro que sei.

Gabb - Você não disse que tinham te contado - desconfiou.

Isabella - É claro é que eu acreditei na pessoa - inventei.

__________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.



AS PRINCESAS E OS PLEBEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora