BÔNUS

55 7 0
                                    

***NÃO REVISADO ***

Kal

Difícil entender como nossas vidas podem tomar um rumo totalmente diferente do que planejamos a vida toda. -um sorriso irônico se faz em meus lábios.

Talvez seja para nos lembrar que o controle do nosso futuro, ou do destino, tem planos muito maiores, e um controle não humano, mas superior.

Tomei a decisão mais difícil da minha vida hoje. Pedi transferência de departamento e simplesmente abri mão de tudo o que conquistei até aqui para recomeçar em outro lugar.

-Lia? -bato na porta de sua sala anunciando minha entrada.

-Sim Kal. -ela sorrir ao me ver. -Entra.

-Vim apenas para dizer tchau. -digo simplesmente.

-E porque está fazendo isso? -ela me olha curiosa, com àqueles seus olhos investigativos.

-Foi necessário.

-Não tem nada haver com Dafne não é? -ela questiona, mas com certeza já tem sua resposta.

-Ela ainda está de repouso em casa? -respondo com outra pergunta para fugir do assunto. 

-Creio que daqui uns dois dias, ela já estará de volta.

-Que bom. -assinto. -Me faz um favor?

-O que? -pergunta curiosa.

-Pode entrega-la? -coloco um envelope sobre sua mesa.

Lia fica encarando a carta sobre sua mesa e após olha para mim, ela já entendeu tudo.

-Tudo bem.

-Obrigado. -digo a ela com um sorriso.

-Sucesso. -ela diz com um sorriso.

-Para nós todos!

Virei-me e saí dali, em direção ao meu próximo destino, lembrando de tudo o que expressei  a carta que deixei a Dafne:

"Joe tinha toda razão quando disse que sou um hipócrita. Porque realmente sou. E agora entendo perfeitamente ele. Porque agora, estou em sua pele. A verdade é que me apaixonei pela mulher que já pertencia totalmente a outro, desde o início. Me perdoe Dafne?! Porque juro que no começo tentei resistir e lutar totalmente contra tudo o que sinto por você, mas foi simplesmente inevitável e você tornou tudo mais difícil e posso provar o porquê.

Você é a junção de tudo o que sempre quis em uma mulher. Você Dafne, é simplesmente incrível. É forte quando precisa ser, é sensível nos momentos certos. É totalmente humana e racional, é apaixonada pelo o que faz... e conviver com você tão de perto me despertou sentimentos que eu achei que não era possível sentir por uma mulher. Eu me apaixonei perdidamente por você, e foi por isso que tomei a decisão de me afastar, porque conheço essa história e sei onde ela iria dar.

Enfim, eu só desejo que você e Joe finalmente se resolvam e que sejam muito felizes...

Mais uma coisa! Não responda esta carta, na verdade o melhor é que possamos esquecer da existência um do outro, em nome de todos os momentos bons que dividimos.

Eu só precisava dizer que eu amo Dafne Sullivan com todo o meu coração. "

Kal.

Enigma Of 2: EM TENSÃO 🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora