Conhecendo kaila..

28 3 1
                                    

ATENÇÃO🔞
Esse capítulo podem conter sexo explícito. Se vc não gostar desse tipo de coisa melhor não ler.

Um beijo pra vcs e fiquem com a história🖤

Eu acordo as sete e meia da manhã e vou até o meu banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Eu escovo meus dentes,e logo tiro minha roupa e a minha calcinha.E logo entro pra debaixo do chveiro sentindo água gelada caindo no meu corpo, Era uma sensação gostosa pra mim, mais eu não me sentia muito confortável na minha própria casa, Eu invoquei um demônio ontem UM DEMÔNIO!, quer por sinal era um gostoso mais um exibido e um tarado.

Eu me sinto observada..eu sinto uma presença perto de mim, eu sentia todos os dias isso por causa dos meus estudos na bruxaria e tals..mais essa sensação era diferente era como se fosse algo mais forte.

💭P.S.M:Deve ser coisa da minha cabeça..vc nn dormiu bem maya deve ser apenas loucura ou vc que pensa demais!

Eu termino meu banho e visto meu roupão, saio do banheiro e vejo ninguém mais e ninguém menos doque o próprio demônio...Kaila.

†~Kaila~†

Estava um tédio aqui no inferno o mesmo de sempre.

Almas de pecadores, assassinos, estrupadores,pedófilos nojentos,ladrões,sereais killers e etc. Logo me vem uma ideia...pq nn ver a maya?.

Afinal ela me invocou e também pra uma humana ela pode ser bem interessante além do seu corpo bem feito..suas curvas bem desenhas, o seu jeitinho explosivo..ou aquele rosto angelical dela..Aquela garota era perfeita em todos os sentindos.

Eu logo saio do inferno indo pro mundo mortal e logo me encontro em seu quarto. Vejo o de sempre, seus matérias de estudo, algumas roupas espalhadas no chão do seu quarto, livros,sutiãs, calcinhas espalhadas, eu ouço o barulho do chuveiro e presumo que ela estava tomando banho.

💭P.S.M:Hmmm..vou irritar ela

Saio dos meus pensamentos e vou pro seu banheiro e fico fazendo barulhos até ver o corpo da mesma..

Porra..aquele corpo era perfeito..suas curvas bem desenhas, seus peitos médios que cabiam perfeitamente em minhas mãos, Sua bunda grande..eu poderia encher aquela bunda de tapas até ficar bem vermelinha.., sua buceta lisinha..e rosada. Tudo era perfeito naquela mulher.

Saio do banheiro com meus pensamentos sujos, Sinto meu pau pulsar dentro da minha calça social.

💭P.S.M:Só de pensar naquela mulher nua naquele banheiro, já me deixa assim..porra aquele corpo era uma perdição pra qualquer pessoa.

Eu a vejo sair do banheiro só de toalha com seus cabelos ainda molhados, aquilo a deixava mais gostosa doque quando eu a conheci.

-Que visão maravilhosa pequena humana.

Maya-Oq vc tá fazendo aqui kaila?, pensei que estaria no inferno ou algo assim.

-É eu estava lá mesmo..mais lá é um saco e eu tbm tava morrendo de tédio ent eu vi aqui pra te irritar.

Maya-Perdeu viagem ent fofo, eu vou sair pra faculdade.

De sangue e cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora