Depois da aposta com o Magrão fomos até perto do palco para assistir a batalha.Primeira batalha foi insana o Magrão e o Zuluzão ganharam e foram pra próxima fase na segunda batalha era a Levinsk e o Ajota contra uns caras que eu não sei o nome na real eles falaram mas não prestei atenção não me julgue eu tenho TDAH .
Os caras que eu não sei o nome ganharam a Batalha agora era eu e o Guri contra o Brennuz e o Lino. Primeiro round a gente ganhou no segundo eles ganharam e agora e no terceiro o voto da plateia tava muito igual então dependia completamente dos jurados e a gente ganhou.
- Rimou muito vida- Sussurro só para ele ouvir.
-Lino: Vc também linda - Sussurrou de volta.
Voltamos para perto do nossos amigos ficamos conversando até a próxima batalha de um de nós agora era eu e o Guri contra os caras que a Levinsk e o Ajota enfrentaram.
Primeiro round a gente levou fácil no segundo eles ganharam e agora era o terceiro.
-Negralhia: YEY GERAL COM A MÃO PARA CIMA.
- Mano posso puxar?
-Negralhia: Pode.
- YEY HAM VC TEM DUAS OPÇÕES QUAL VC VAI ESCOLHER VAI MATAR OU VAI MORRER?
-Plateia: VAI MORRER OU VAI MATAR.
- CE TEM DUAS OPÇÕES QUAL VC VAI ESCOLHER VAI MORRER OU VAI MATAR?
-Plateia: VAI MATAR OU VAI MORRER.
- E VEM NO WOW WOW WOW.
- Aleatório: YEY HAM VC TEM DUAS OPÇÕES E EU ESCOLHO TE MATAR SE TÁ LIGADA QUE EU TE ATACO NO IMPROVISADO VCS NÃO RIMAM NADA.
- Aleatório 2: NÃO FODE DOIS MC'S QUE NÃO FAZ HIP HOP YEY SE TÁ LIGADO AGORA VC SE FUDEU MANO VC JÁ SABE QUE VC MORREU.
-Aleatório: TÁ ME OLHANDO ASSIM TA FICANDO LOCO YEY ACHA QUE GANHA DE MIM QUAL FOI QUEREM SAIR NO SOCO .
A plateia grita.
- YEY ELE NÃO TÁ FICANDO LOCO.
HAM VC ME MATA VAMOS VER ENTÃO.
VC QUER SAIR NO SOCO ENTÃO VAMOS SAIR NO SOCO.- Guri: MANO SE TÁ LIGADO QUE AGORA RIMO ESTILO JOTAPÊ.
E NÃO DOU FALHA HAM QUER SAIR NO SOCO.
VAMOS SAIR MAS PARA AVISA MINHA MANINHA AQUI É FAIXA PRETA EM KARATÊ .A plateia gritou e eu Sinceramente tô rindo até agora da cara do Jotapê mano.
- CALMA AÍ KKKKKKKKK.
-Plateia: RIMAS EM 3,2,1 RIMA.
- HAM ESSES CARA TÃO DE VIAGEM.
PELA SUA CARA NÃO QUER MAIS SAIR NO SOCO.
QUAL FOI NÃO TEM CORAGEM?
ESSA CARA PERCEBEU QUE TAVA FICANDO LOCO.
MAS CE TÁ LIGADO QUE AGORA EU TO TE MATANDO.
ESSE CARAS TÃO SEM CORAGEM DE TÁ ME PEITANDO.A plateia grita.
-Negralhia: POR ORDEM DE QUEM COMEÇOU BARULHO PARA AS RIMAS DO LIPE E DO BRUNINHO.
- plateia: Wow.
-Negralhia: AGORA MUITO BARULHO PARA AS RIMAS DE GURI E MARY.
- platéia: WOW.
-Negralhia: MARY E GURI PARA A PRÓXIMA FASE.
Descemos do palco e fomos até nossos amigos.
- Guri: Eai Magrão preparado para perder?
-Magrão: Só nós seus sonhos neguinho!
- Kkkkkkkk só não chora depois.
Agora era a final era eu o Guri contra o Magrão e Zuluzão primeiro round eles ganharam e o Magrão já começou se achando no segundo nós e no terceiro......
.....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por uma rima- Lino mc-
FanficMary é uma adolescente de 17 anos que mora em Guarulhos que conhece seu amor através de uma batalha de rima.