S/n (on)
Lá estava eu, com uma espada passando pelo meu corpo. Admito que senti um pouco de dor, mas nada de fazer drama e surta. =_=
Eu então pego um pouco do sangue que escorreu em minha roupa e dou para a menor beber, não acredito que o Norman teve a coragem de destruir familias e crianças que não tem nada haver com isso.S/n: Aqui pequena, beba. ( A mesma bebe e volta a forma humana)
Emma demônio: O-obrigada prin-princesa... (Diz chorando)
Demônio idoso: Obrigado princesa...
Norman tira a espada. "Ok, isso doeu mais...".
Demônio idoso: Emma, me escute. (Olha pra menor) Eu quero que vc saia daqui e fuja, vá para o longe que vc conseguir...
Emma demônio: Não vovó... (Chora) Eu não quero deixar o senhor aqui...
(Autora: Gente, não quero mais escrever. To chorando ao lembrar da cena! 🤧)
Demônio Idoso: Eu já vive a minha vida, vc ainda é nova, tem muito o que ver e aprender. (Passa a mão na cabeça da pequena)
Emma demônio: N-Não vovó! Q-Quero que vi...viva c-comigo!
A cada palavra, mais a pequena chorava...
Ray: S/N!! (Grita ao chegar no portão da aldeia)
Eu senti a tristeza e o desespero em sua voz...
Emma: N-Norman...? (Tentava segurar o choro ao me ver sangrando e ver a espada de Norman e suas mãos sujas de sangue)
S/n (off)
Ray (on)
Ray: S/N!! (Gritei chegando no portão da aldeia)
Emma: N-Norman...? (Tentava segurar o choro ao ver S/n sangrando e ver a espada de Norman e suas mãos sujas de sangue)
Ray: Norman, vc ficou maluco! Oq vc pensa que esta fazendo?! (Grito aos quatro ventos)
Não estava ligando mais para nada, não conseguia acreditar no que estava vendo!
Ray: Anda! Responde! (Começo a andar, mas Emma me para)
Emma: Se acalma Ray. Brigar não vai levar a lugar nenhum, só vai piorar a situação...
Depois que ela termina sua fala olho pra S/n, ela parecia está tentando acalmar a menor que chorava desesperadamente. Eu estava nervoso, com raiva, ódio e varios sentimentos misturados naquele momento, eu havia perdido a razão, só queria respostas.
Ray (off)
Notei que Emma começou a andar em direção ao Norman, mas eu não sabia oq eles estavam conversando. Pois meu foco agora estava na garotinha que chorava pelo seu avô... Eu sei muito bem oq é ter que deixar alguém importante para vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)
Fanfiction(Está é a continuação da fanfic da 1°temporada.) Após escaparem da Casa, as crianças passam por jornadas na floresta e nesse novo mundo que elas chegaram. Eles fazem amigos e inimigos, mas para sua surpresa, além de conhecerem um(a) parente e um(a)...