Capítulo 16 - Uma dança

55 14 1
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Sofi

Essa semana está uma correria. Eu tento manter o mínimo da minha rotina, mas não tem sido fácil.

Tenho passado a maior parte dos meus dias entre o ateliê e o estádio para garantir a montagem perfeita dos cenários para o show dos meninos.

Já é quarta-feira e eu consegui uma manhã livre para resolver algumas coisas. As caminhadas no parque não estão sendo possíveis, então aderi à academia do prédio. Eu finalizo meu treino e vou até o elevador. Quando entro, vejo um rapaz correndo, pedindo para segurar o elevador. Eu seguro, ele entra e agradece.

Ele não aperta um andar, será que mora no mesmo que o meu? Nunca o tinha visto antes, mas ok.

Nós descemos no mesmo andar. Eu saio na frente, ele vem logo atrás. Eu paro em minha porta e ele passa reto, parando na porta ao lado. Ele me olha e eu percebo como ele é lindo.

O que será que tem na água da Coreia pra ter tanto homem bonito em um lugar só?

O que será que tem na água da Coreia pra ter tanto homem bonito em um lugar só?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vizinho: Olha, somos vizinhos.

Sofi: Percebi isso. - respondo dando um sorriso.

Vizinho: Eu me mudei essa semana, ainda não tive tempo de me apresentar aos vizinhos. Prazer, eu sou o Mingyu.

Sofi: Prazer, sou a Sofia.

Mingyu: Espero te ver mais vezes Sofia.

Eu apenas sorrio para ele e entro em meu apartamento.

Depois do treino, tomo um banho e me arrumo. Tenho que ir até a minha empresa hoje para dar algumas orientações para o Jun Ho. Estamos aguardando a Hybe indicar o próximo nome para participar do projeto, mas eles estão enrolando. Se não tivermos o nome até a próxima semana, vamos partir para o trabalho com o ator que a empresa escolheu.

Depois de me encontrar com o Jun Ho, sigo para o ateliê. Precisamos garantir que os materiais utilizados no cenário sejam os mais sustentáveis possível.

Já é sexta-feira. Eu estou voltando da academia do prédio e o meu novo vizinho, que decidiu treinar no mesmo horário que o meu, me acompanha no elevador.

Mingyu: Sabe vizinha, eu não tenho te visto tanto quanto eu queria. Você só treina e trabalha? O que mais você faz? Você sai de vez em quando? Se diverte? Sabe o que é diversão?

Ele é um fofo, mas um pé no saco. Eu tentei manter ele distante, mas em dois dias ele entrou na minha rotina e decidiu que éramos amigos. Tentei me livrar dele com mau humor, mas ele me venceu pela insistência.

Sofi: Vizinho, eu trabalho e estudo. Quando dá, eu treino. Eu me divirto comendo, assistindo minhas séries, lendo, ouvindo música.

Mingyu: Tá, isso é legal, mas é muito chato. Tá decidido!

One more lightOnde histórias criam vida. Descubra agora