𝐋𝔸𝐘𝕃𝐀
Eu realmente estava bem ansiosa para entrar pra fluxo, e várias perguntas vinham na minha cabeça.
Mas a "será que eles vão gostar de mim?" Era a que falava mais alto.
Eram dez horas da manhã e a equipe me disse que o Bak que iria me buscar.
Fiquei esperando até ele dizer para eu sair de casa, enquanto isso fiquei vendo de 1 em 1 segundo o celular.
Deixei meu celular em cima da mesinha a minha frente, e, assim que desviei meu olhar por um segundo roendo a unha, o celular ligou, mostrando uma notificação de Bak.
Pego minhas coisas, pronta para sair, ajeito meu cabelo e abro o portão.
Eu já havia visto o carro do Bak antes, como ele também administra os negócios da fluxo, toda vez que eu tinha uma reunião com o Nobru ele ia junto, e acabava me levando para casa.
Mas realmente, o carro dele é incrível.
Abro a porta, entrando e dando um beijo em sua bochecha.
- Nervosa? - Ele pergunta, me fazendo abrir um pequeno sorriso angustiante. - Relaxa, eles também estão ansiosos... Talvez quando você chegar na casa, eles estejam dormindo ainda, aí a gente acorda eles com panelada. - Ele diz brincando me fazendo rir e dando partida no carro.
- Você viu a reação deles, tem que me contar. - Eu digo, e ele fez uma careta meio engraçada, mas que me preocupou.
- Bom, eu acho que eles acham responsabilidade demais, não poder ficar com uma garota que vive ao lado, entende? - Afirmo com a cabeça.
- E teve algum que não gostou? - Pergunto séria, fazendo ele abrir um sorriso sem dentes.
- Você vai descobrir! - Ele ri. - Não adianta eu ficar te contando pra perder a graça. - Ele diz, fazendo eu desmanchar.
A curiosidade me matava, mas eu precisava evita-la, batia o pé repetidamente no chão do carro.
- Então... Quando eu chegar, vão estar todos dormindo?
- Provavelmente o Nobru vai evitar que isso aconteça. - Eu já podia ver a casa grande, meu coração acelerava e se eu pudesse eu ficaria no carro até o mundo acabar.
- Ainda quero revanche daquele X1, era só um teste. - Ele diz, aparentemente tentando me desconcentrar do meu nervosismo.
- É que agora sou muito ocupada, eu entrei para uma organização de entretenimento. - Digo zoando. - Mas... Quando minha agenda facilitar, eu te chamo.
- Olha ela... agora que faz parte da Fluxo é toda lotada. - Ele ri, parando o carro em frente a casa.
Engoli seco enquanto Bak abriu a porta do carro para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !
FanfictionFANFIC CANCELADA/NÃO TERMINADA E SEM DATA PARA VOLTA! ( ATENÇÃO: Aqueles que me chamaram no privado, pedindo a continuação de algo que não m...