Já passava das 07:00hs da manhã, Felicity acordara mais cedo do que de costume, pois estava predestinada a descobrir o que Oliver tanto escondia, o que ele tanto temia.
Sua amiga Caitlin Snow, como era de se esperar estava acordada pois trabalhar para o flash(barry allen) não era mole. Felicity chega a empresa as 07:30 da manhã. Oliver nunca chegava na hora marcada, nesse caso ele deveria chegar todos os dias as 8:00hs, mas nunca chegava, isso era um fato.
Depois que chegou Felicity, foi direto para a sala principal onde entrou e começou a procurar pistas. Depois de 20 minutos ela escuta a maçaneta da porta.
---Droga, não acredito que é ele. Ele nunca chega na hora, eu tenho que me esconder.--disse Felicity nervosa. Então entrou de baixo da mesa de Oliver. E a porta abre. Felicity começa a apenas ouvir a conversa.
---Muito bem, senhores sentem-se. Eu queria lhes informar que a empresa está dentre as melhores dos Estados Unidos da America do Norte, os investimentos são bastante...generosos.--disse Oliver aos senhores em sua reunião. Depois que todos estão sentados, ele caminha até sua mesa, e senta em sua cadeira. Felicity se encolhe, mais Oliver estica as pernas, que acabam se embolando com as pernas dela.
---Mais o que é iss...--disse Oliver, mais não concluiu a frase, pois todos os senhores presentes pararam de falar e agora fitavam-o.
---Perdão, o que disse senhor Queen? --perguntou um dos senhores.
---Nada de importante. Por favor prossiga.--disse Oliver, que começou a se aproveitar da situação de Felicity. Ele aproximou-se mais a cadeira da mesa e começou a alisar Felicity. Que lhe deu uma mordida na canela. Ele pensou em gritar mais não o fez, apenas fez uma careta de dor.
---Senhor Queen o senhor está se sentindo bem hoje?--pergunta o senhor mais velho dentre todos presentes na sala.
---humrum.---murmurou Oliver movimentando a cabeça, para baixo e para cima, querendo dizer sim com expressões já que não podia falar(no momento). Depois de 1 hora, os homens resolvem assinar o contrato.
---Tenha um bom dia senhor Queen, foi um prazer fazer negocios com o senhor.--disse um senhor representando todos.
---muito obrigado.--disse Oliver tentando parecer calmo.Os senhores finalmente vão embora.
---Senhorita Smoak, agora você pode.--disse Oliver com uma expressão de raiva.
---P...p...posso o que senhor Quenn?--disse Felicity nervosa ao sair de baixo da mesa(com dores,isso era algo inevitável).
---Se explicar, e não se preocupe eu tenho todo o dia livre, então pode começar.--disse ele serio e com curiosidade ao mesmo tempo.
Oi, meus amores. Agora sim eu estou publicando rápido não é mesmo, bem eu queria avisar que quem quiser pode falar comigo pelo bate-papo sobre livros, fanfics e muito mais. Eu queria agradecer a meus amigos aqui do wattpad todos vocês que são meus amigos obrigado é para vocês que eu escrevo.
Beijão
Ada fontenele
Para: todos meus amigos e amigas---> lindos e lindas.