Parte Final
Depois de um tempo com o Ferran tentando te acalmar você finalmente se acalma e dorme nos braços dele , ele te deixou na cama, te cobriu e foi falar com o Pedri que ainda estava atirado no sofá bravo.
Logo o Ferran desce as escadas e se senta do lado do amigo que nem aí menos olha pra ele , em um passe rápido o Ferran puxa o celular das mãos de Pedri e o mesmo olha pro Ferran furioso .
Pedri: por que fez isso?? Não estava vendo que eu estava ocupado ??
Ferran: depois você tenta pegar ele de volta , agora você irá sentar e irá escutar tudo o que irei falar !
O Pedri revira os olhos e vai pra se levantar porém é impedido por Ferran que o faz sentar no sofá novamente, Ferran continua segurando o celular do amigo.
Ferran: o que você falou pra ela foi desnecessário , ela estava errada mais você não precisava ter gritado com a coitada , ela não queria nos preocupar e você descontou a sua raiva nela ! Você irá pedir desculpas! Entendo que tenha ficado bravo por que eu também fiquei mais não precisava ter agido daquela forma , você gritou com ela ! Ela ficou abalada e eu custei pra acalma-lá , você irá pedir desculpas e nem adianta reclamar !
Pedri: ela tava FUMANDO, quer que eu soletre??
Ferran: ela estava , mas mesmo assim não te dá o direito de gritar com ela e xinga-lá daquela forma , você passou de todos os limites, você não tem noção de como ela chorava nos meus braços achando que a gente odiava ela. Não teve necessidade em gritar daquela forma , a hora que ela acordar iremos pensar no que iremos fazer a respeito.
Ferran tenta manter seu tom calmo mais estava difícil até pela reação de Pedri, já que o Pedri sempre foi o calmo da relação entre eles .
Pedri apenas concorda com a cabeça ainda bravo mais tentando se acalmar .
~ Quebra de tempo ~
21:45 pmVocê acorda meio sonolenta mais resolve levantar , escova os dentes e desce as escadas indo em direção a cozinha já que estava vindo um cheiro bom da cozinha , o que fez sua barriga roncar já que você estava com bastante fome , foi possível ver o Pedri cozinhando , era raro quando ele cozinha por que ele sempre falava que estava cansado .
Pedri cozinhava muito bem , chegava a data água na boca só em sentir o cheiro , logo o Ferran chega por trás e te abraça .
Ferran: está com fome princesa?
S/n: muita amor .....
Você toma coragem e vai falar com o Pedri, com medo de sua reação, por que sabia que ele ainda estava bravo por mais cedo .
S/n: vida a janta está quase pronta?
Pedri: sim cariño , assim que jantarmos queremos que você vá pro quarto vermelho tá bom??
O tom dele saiu de um jeito calmo fazendo você se assustar , assim que ele fala do quarto vermelho um arrepio correu por sua espinha e uma sensação de ansiedade para saber o que iria acontecer depois do jantar .
Pedri: desculpa por hoje mais cedo, eu estava preocupado e também estressado por conta do treino e acabei falando coisas que não deveria , descontei em você a minha raiva e o meu estresse
S/n: tudo bem meu amor , me desculpa por não ter contado pra vocês , mas eu acabei ficando com medo da reação de vocês e escondi ....
O Ferran sorri e faz carinho nos seus cabelos enquanto deixa um beijo nas sua testa , ele te solta ela ti poder ir lá com o Pedri e vai para o quarto tomar um banho. Assim que você chega perto do Pedri o mesmo te abraça e deixa um beijo em sua testa e logo depois um selar em seus lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
General FictionVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot