Oi gente estou muito feliz em ver que estao lendo e gostando da minha fic🥰🤩
FLASHBACK...
Sakura provavelmente amanha irei me sentir envergonhado e culpado por isso mais nao posso mais me segurar.
SAKURA ON
nao estava conseguindo acreditar itachi estava me beijando e podia sentir em seu beijo o desejo que o consumia era como se meus labios fossem um copo de agua e ele estivesse passando sede.
Nao sei explicar como ou o por que mais sinto que nossos labios fazem o encaixe perfeito sinto sua lingua pedindo passagem e eu a dou nosso beijo fica mais quente mais intenso e coml se prescisasemos de cada minuto.Nos afastamos por falta de ar olho para itachi e sua boca esta rosada e com certeza meu rosto esta na mesma situaçao.
Eu nao sei muito bem oq esta acontecendo eu nunca senti isso por alguem que nao fosse o sasuke essa nescesidade de mais de nao ter sido sulficiente.
-Itachi eu-eu oque foi isso?
-Me Desculpa Sakura eu passei dos limites vc acabou de terminar com meu irmao nao quero que pense que sou esse tipo de cara talvez a bebida tenha me dado um pouco de coragem.
-Eu nao disse que nao gostei
(Sorriu )Quando itachi ouviu aquilo avançou em cima de sakura com toda fome que estava a muitos dias ele vem se reprimindo vem tentando acalmar tudo que sente porem ele ja nao aguenta mais.
ITACHI ON
A peguei pela cintura e a prescionei contra meu corpo as minhas maos encaixavam perfeitamente na curva de sua cintura.
A beijei novamente com todo desejo e paixao reprimidos em mim ja sentia meu membro endurecer causando desconforto sobre a cueca.
A peguei no colo colei uma perna de cada lado do meu corpo e subi as escadas com ela em momento algum parei de beija-la ela ainda estava com a roupa de trabalho porem sua intimidade roçava no meu membro me fazendo ficar mais excitado.
A levei para o seu quarto se ela vai ter lembranças ali vai ser de como eu fodi ela com força em cada canto dali abri a porta com o pe e fechei novamente.
A deitei na cama e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia manhosa suas maos estavam na minha nuca puxando meus cabelos.
-Itachi-kun eu presciso de um banho antes.
-Vem eu vou com você.
-Nao eu vou sozinha me espera aqui.
Nao a questionei fiquei ali a esperando nao demorou muito e ela saiu e seu cheiro exalava pelo quarto ela ainda estava de toalha me levantei e fui ate ela aquela cena ve-la molhada e somente com uma toalha cobrindo suas curvas me deixou mais louco ainda.
A puxei pra cama e fiquei por cima distribui beijos pelo seu pescoço e fui descendo os beijos quando ia tirar sua toalha e deixa-la nua ouço a capainha tocando.
-Mais que droga tinha que ser logo agora.
Espero que gostem🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Uchiha mais velho!
SonstigesSakura Haruno e uma jovem de 20 anos que exerce o posto de médica no hospital de konoha, vive um relacionamento confuso com seu amor de infância Sasuke Uchiha. Mais logo as coisas irão mudar após conhecer Itachi o irmão mais velho de seu amado.