David: Pronto. Já ri o suficiente, vamos embora Lind.- disse depois de me zoar até as tampa.
Lindsey: Agora eu também não quero mais ir.- bufei fazendo bico.
David: Hiiii.. Vai começar.
Dalla: A não deixa ela dormi aqui.
David: Tenho que leva-lá para casa.
Lindsey: Quem foi que disse isso?! Eu vou ficar AQUI sim!!
Ele me pegou e me jogou nas suas costas como um saco de batatas. Dalla pulou no outro ombro dele também e nóis duas ficamos fazendo cosquinhas nele em quanto ele cambaleava pelo corredor rumo a sala.
Quando chegamos na sala ele se jogou no colchão do chão e começou a fazer cosquinhas em mim. Quando eu finalmente me convenci que iria fazer xixi na roupa, ele me solta e vai fazer na Dalla.
Pulei nas costas dele e fiquei que nem filhote de macaco nas costas dele, mais ele se jogou de costas no colchão de novo e eu fui esmagada.
LINDSEY OF
DAVID ON
David: Você se machucou Lind.- a Dalla parou de se debater feito loca sozinha e ficou olhando para mim e a Lind.
Ela não se mecheu...
David: LINDSEY!!.- nenhuma resposta.- Aí meu Deus! Dalla liga para uma ambulância!
Lindsey: HAAAAA não... Eu ODEIO hospital!.- ela se levantou de olhos arregalados.
David: Você ta LOUCA Lindsey!! Ta querendo que eu tenha um ataque cardíaco!- nesse momento ela e a Dalla tavam se acabando de rir.
Fiquei encarando-as de braços cruzados e com a cara fechada.
Lindsey: Isso é para você aprender a não me assustar.
David: MESMO ASSIM! EU PELO MENOS NÃO FINGI QUE TINHA MORRIDO OU SEI LÁ! ENTÃO VÊ SE NÃO ME DA MAIS UM SUSTO DESSE!!- Disse me sentando no sofá.
Lindsey: Hooowts meu Deus... Fica achim naum meu amoor.- ela disse cheia de dengo sentando de lado no meu colo e apertando as minhas bochechas.- Me desculpa Dav?-Olhei para o lado ignorando-à.
Ela se levantou do meu colo e eu a puchei de novo.
David: Por acaso tem como dizer não para essa juba vermelha?!- disse a deitando no sofá e subindo em cima dela fazendo cosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
DiversosLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...