Escrita por KinzYuan
Olá, sou a Yuan e essa é a minha primeira história por aqui, tô um pouquinho nervosa, confesso kkk eu entrei recentemente no projeto e estou bem feliz de poder estar fazendo parte dele.Espero que Entre bengalas doces e luzes de natal possa trazer bons sentimentos a quem for ler, é uma história que aborda a época mágica que o natal nos proporciona, além de um romance fofo entre os Taekook que tanto gostamos!Por fim, agradeço a Cevemo que fez toda a betagem e a hoperock que fez essa perfeição de capa.Isso é tudo e tenham uma ótima leitura!
__🌹__
18:03
A cidade de Seul estava coberta por um manto branco de neve, com pegadas de calçados sendo marcadas nas calçadas, a divisão das linhas dos pneus marcando o trajeto dos automóveis nas pistas enquanto alguns pequenos flocos de neve ameaçavam cair mais uma vez.
As luzes coloridas brilhavam e decoravam os estabelecimentos e casas. Era a tão esperada e mágica época do Natal, em que as crianças se sentiam mais animadas e esperançosas pelos presentes e os adultos se encontravam com os próximos para se alimentarem de receitas especiais desta data.
A brisa fria pairava pelas ruas, deixando as bochechas ruborizadas de quem já estava há um tempo do lado de fora.
Uma praça iluminada no centro da cidade abrigava uma árvore de Natal majestosa, enfeitada com luzes brilhantes e bolas reluzentes coloridas, marcando o quão mágico era essa época do ano. As pessoas se reuniam ao seu redor, compartilhando sorrisos e abraços calorosos, vez ou outra registrando aquele momento com fotos e gravações.
Na casa dos Jeon, como regra em toda véspera de Natal, a família formada por quatro pessoas, sempre organizavam a mesa e as decorações enquanto esperavam as visitas. Eles se reuniam em torno da lareira, ansiosos para trocarem presentes e compartilharem momentos de amor e alegria com pessoas especiais.
Jeon Jungkook estava sentado no sofá, usando um suéter natalino que sua mãe sempre fazia questão de comprar para todos da família usarem naquele dia especial. Ele estava mexendo no seu celular enquanto via algumas publicações nas suas redes sociais, seus amigos curtiam aquela data única viajando para outros lugares, tendo outras experiências e registrando nas redes cada momento, enquanto o de fios negros optava por sempre estar com a família; já que era assim desde que ele podia se lembrar.
— Jungkook, será que dá pra me ajudar aqui?
Ele tirou os olhos da tela do aparelho, olhando a irmã mais nova por apenas três anos, sentada sobre o tapete vermelho, próxima à lareira acesa e terminando de empacotar o último presente, parecendo atrapalhada com o processo.
— Está tão empenhada com esse aí, por quê, hein? — Ele se levantou, sorrindo minimamente e guardando o celular no bolso da calça.
— Nem começa — ela respondeu, mordendo o interior da bochecha disfarçadamente. — Vai, me ajuda com o laço.
Jungkook apenas se sentou sobre o tapete e fez o que a mais nova pediu. Mesmo que Yejin não tivesse respondido exatamente o que o mais velho queria saber, ele sabia do que se tratava aquela empolgação.
A família Min estaria presente em poucos minutos, como sempre faziam todos os anos, levando em conta o horário marcado que já se aproximava para a ceia. Min Yoongi era o único filho da família, também eram vizinhos de longas datas e Jungkook sabia que a irmã sentia algo pelo rapaz de cabelos tingidos de loiro, mesmo que ele nunca tivesse dado a entender ser recíproco. Eram amigos de infância a tempo demais para que se lembrassem quando de fato a amizade tinha começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre bengalas doces e luzes de Natal
FanfictionNa época do Natal, a família de Jeon Jungkook sempre se reúne com amigos próximos, dessa vez incluindo a família Kim, que retornou após anos morando no exterior. Durante esse reencontro especial e em meio à magia da época, Jungkook e Taehyung, agora...