dezesseis

187 8 3
                                    

Tava no meu soninho que é de lei. E até que acabo sendo acordada por uma ligação.

E vejo q é adile. E ela se me liga quando é alguma coisa mega importante.

Ligação on:

- alô. - falo com voz de sono.

- bom dia grazinha, Desculpa se te acordei. Mas vc vai ter que voltar pro RJ. Vc querendo ou não. Pois temos que resolver as questões sobre o estádio, e antes que vc pergunte. Não poderá ser outro dia ou por ligação. Tem que ser presencialmente.

- puta que pariu adile. Eu tô de férias, porra.

- para de xingar vagabunda. Mas precisamos resolver graziele, vc voltou pro Brasil pra dar o seu melhor pros torcedores rubro negro.

- ok ok. Mas ainda vou ter que comprar passagem.

- sem problemas, eu já comprei a sua e o voou sai as 17:20 e por favos não se atrase. Pois a reunião será amanhã mesmo.

- ok. Tudo bem então, até mais tarde. - falo desanimada.

- até minha quenga.

Ligação off:

Me levanto faço minha higiene matinal e vou arrumar minha mala. Pois já era 12:48 da tarde.

Desço as escadas com 2 malas.

- uai vai pra onde com essa mala? - perguntou Amanda ao lado de mika.

- vou ter que voltar pro RJ. Adile me ligou e disse que precisava de mim para resolver sobre a questão do estádio. E vou aproveitar e ficar por lá mesmo, não irei voltar.

- ah tudo bem então. Mas tu vai quando?

- hoje mesmo. Pois a reunião será amanhã.

- nossa. Tão rápido, mas quer alguma ajuda?

- não precisa, eu já terminei. Só vou deixar essas malas aqui, pois quando o uber chegar ficará mais fácil.

As horas se passou e chegou as 4:00 e eu fui me arrumar.

Pedir o uber e fiquei esperando.

- é isso meninas, o uber já chegou. Cuidado e saiba que eu amo vcs!!

- tbm te amamos grazi. Até daqui uns dias. - as meninas me abraça.

Entro no uber e fui em direção ao aeroporto e deu minha hora e entrei.

E pra anunciar minha chegada ao Rio eu posto uns story.

Story da grazi.

Story da grazi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Erickoficial.

Pq não me avisou que
Voltaria pro RJ?

                         Desculpa chileno, mas eu acabei que tive nem tempo.

Tudo bem. Volta quando?

                   Não irei voltar. Mas estarei te aguardando.

   Beijos te amo.

                      Te amo mais chileno.❤
              
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Hellou.

Oq estão achando?

Não sejam leitores fantasma por favor.🤍

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora