Rubi:
Deixei jack dormindo e desci, mostrei meus olhos vermelhos pros meninos, até que eles reagiram bem, sam foi dormir, e disse que amanhã tem uma caça, dena foi, tentou dar um de manhoso mais eu já o cortei, queria ir com ele mais não vou!
Ando pro meu quarto, passo pela do sam e ele já estava dormindo, vejo se jack está e também, olho o jack dormi, hoje ele estaria com 15 anos, sorrio ao lembrar que ele seria que nen o papai, billy e meu menino.....
Vou pro meu quarto passo pela do Dean que esta fechada, me troco e me deito!!
Sonho:
Ando pelas ruas e vejo suas famílias felizes, porque elas podem? Deveriam morrer também, ando batendo o pé, até esbarrar em um garoto,
-desculpe!(Ele diz e me olha, não sei mais algo me diz que ele é diferente)
-billy?(uma voz soou atrás, vejo um menino, chamando billy! Então essa e a aparência de meu irmãozinho?
Sorrio ao ver essa sena, ele pega e parte com o amigo, fico um tempo olhando ele andar, até me virar, e tombar para trás com o impacto que levei, vejo a besta, ela me olha e depois pro billy meu coração acelera, ela corre até o billy que ainda não viu sua presença, e o mata!
Realidade:
-nãoooo!!!(acordo num grito)
Sinto meus olhos arderem, levanto e corro pra fora, passo pelo dean e sam que estavam acordados
-rubi?(ambos dizem)
Não quero falar com nenhum deles,
-rubi?(dean tenta falar comigo
-me solta, (grito, e saio batendo a porta)
Narrador:
Dean escutou um grito e reconheceu, correo pra fora, o mesmo sam escutou, os dois viram rubi passar com ódio, por eles, dean quis ver oque era, mais ela gritou com ele, estava com ódio, isso doeu no dean.....
Rubi anda pelas ruas, chorando!!
-sério??? Posso considerar isso um pesadelo?(rubi diz pra diz mesma)
Anda sem rumo até ver um beco, entra nele e se senta no fundo lá no chão
Querendo ficar sozinha.....
-dean deixa ela Um pouco sozinha!!(sam diz para o irmão que está inquieto)
-mais sam,??? Olha como ela estava!!! (Dean bufa e vai pro quarto)
Rubi, respira fundo, e vai no choro, não queria chorar perto dos meninos!! Até um homem, horrendo aparecer em sua frente,
-olha olha!! Que linda moça aqui!!(só no olha olha, rubi já sentiu nojo, ela se levantou, e já estava pronta para destroçar aquele filho da mae)
-vai se ferrar!!(ela indaga)
-hum!!!a mocinha e corajosa eu gosto disso!!(ele diz se aproximando)
Assim ela vê seu rosto, não!!!
-pai?(rubi diz meio tonta algo estava acontecendo com ela)
-hum gosta assim, (ele se aproxima e logo ela vê que não é o pai dela, ela da um soco dele, e os dois começam a brigar, ela fica por baixo, e coloca suas mãos na cabeça, dele e queima seu celebro, logo estrala os dedos e destrói todo seu corpo!!! Ela levanta e se senta no canto de novo, e sem fechar os olhos ela fica ali até o nascer do sol!!
Sentado na cama, dean lembra o primeiro dia que a conheceu, sorri ao lembrar sua espertes, para pegar as chaves do policial, meu mau humor, e como ela mal falava, passando as horas ele mal viu ele que já eram 7 da manhã, ele sai do quarto e vê sam na cozinha!
-onde ela tá?
-ainda não a vi!!(sam diz mechendo no notebook)
Impaciente ele se senta, até escutar a porta........
Ela entra, mais dean frange o senho vendo sua situação, estava com o rosto todo roxo e com machucados,
-oque aconteceu rubi?
-nada!!(ela responde seca e sobe)
Jack a vê e abre um sorriso!! Mais logo se desmancha, ao ver que ela passou reto por ele e ingnoro, seu sorriso e seu oi!!!
Rubi:
No quarto tomo um banho, faço minhas ondas, coloco minha calça jeans preta minha jaqueta, preta, e meu salto, vou pra fora, entro na cozinha e vejo castiel,
-olá cass!!(digo e pego um copo e me sento)
Ele me encara, sério isso!!
Dean encostado na parede me fuzila com os olhos, jack está quieto, eu não estou afim de mimar ninguém mesmo!!!
-tem um caso!!!(sam diz quebrando o silêncio)
-rum!!(resmungo) daqui a pouco vamos nos mesmo ter que fazer casos!! (Digo e porra oque eu disse)
-você tá dizendo que vai começar com os crimes? (Dean diz com ódio)
O encaro
-não!!(digo seca e saio)
❤️estrelas! Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Winchesters e a Dama||
Misterio / SuspensoDois irmãos em buscas de casos e uma garota misteriosa que leva os dois winchesters a se apaixonarem por ela e que a liberta de seu passado e ainda descobre quem são seus antepassados