A muitos, muitos anos atrás, um lindo garoto existia. Com seus cabelos escuros como a noite e seus olhos negros, era conhecido por vagar a noite a procura de um parceiro para si. Seu corpo curvilíneo e pequeno, caminhava feito um gato pelas ruas escuras de uma pequena cidadezinha. Os cidadãos nunca souberam de onde vinha, apenas seu nome era conhecido pelo lugar.
Jeon Jungkook.
O garoto qual todos falavam, era um mistério. Todos ficavam curiosos demais quando o mesmo passava com um sorriso grande, que brilhava mais que o sol. Sua bondade e carisma fascinava os poucos moradores daquela cidade, que o bajulavam como se fosse o maioral e esquecessem a má fama que o mesmo tinha por caçar suas presas a noite.
Feroz e arrebatador.
Era como Jungkook ficou conhecido. Era como a última gota de chuva depois da maior tempestade da sua vida. O garoto era intenso, bondoso, vívido e muito, muito bonito.
Todos os dias, o mesmo trabalhava em uma lanchonete no centro da cidade. Sempre educado e receptivo, servia os mais variados tipos de lanche, sempre a procura de alguém que chamasse sua atenção. Seu maior desejo era encontrar o amor da sua vida, alguém que abalasse seu coração e o fizesse ir do paraíso ao inferno em minutos, alguém que o tratasse como um príncipe mas o desprezasse na cama. Ele queria um romance fervente, apaixonante, caloroso. Queria um homem para chamar de seu.
A verdade era que Jungkook nunca quis ser alguém para apenas uma noite. Ele era mais que isso. Mas o que poderia fazer se ao andar a noite, sempre encontrava alguém de seu interesse?
Era um homem muito atraente e expressivo. Como um fogo de artifício, explodindo no céu e mostrando as mais variadas cores. Claro que ficava triste, apenas queria um amor.
Tudo aconteceu em um dia ensolarado. O sol brilhava e esquentava os corpos mal acostumados com o calor. Jeon andava devagar até a tão conhecida lanchonete. Com seus sapatos vermelhos excêntricos, seguia o caminho cantarolando alguma música qualquer. Os pássaros piavam alto e apenas algumas vozes de poucas pessoas eram escutadas pelo garoto.
- Bom dia, Jungoo. - Uma garotinha junto com sua avó falam em uníssono, passando do lado do outro.
- Bom dia! - Exclama entusiasmado, olhando para trás e acenando. Adorava quando isso acontecia.
Quando finalmente chegou ao local, fez o de sempre. Caminhou até os fundos, vestiu seu uniforme e penteou os fios lisos, se olhando no espelho em seguida. Enquanto cumprimentava seus colegas, foi até o caixa, esperando por algum cliente.
- Como está, Jungkook? - Marelyn o perguntou educadamente com um grande sorriso no rosto.
- Estou bem! Fico animado quando os dias amanhecem assim! - Respondeu entusiasmado, dando um de seus sorrisos para a colega de trabalho. - E você, Mary?
- Estou bem também! Hoje parece que vamos trabalhar muito. - Respondeu enquanto ouvia o som estridente do sino que ficava acima da porta do lugar, avisando que algum cliente havia chegado.
Olharam juntos, prestando atenção no pequeno grupo de colegas que entrava no local. Sentaram em uma mesa afastada e logo chamaram o garçom.
Todo dia era sempre assim, pessoas iam até a lanchonete, comiam, pagavam e iam embora, tudo e todo dia era assim. Jungkook não se incomodava, gostava de uma rotina. Mas algo estranho aconteceu aquele dia.
Um novo cliente entrou pela porta de vidro. Um homem nunca visto na cidade.
Alto, com ombros largos, olhos cor de mel e um cabelo castanho que constrastava bem com sua pele dourada. Os olhos de Jungkook brilharam quando viu o homem bem vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fabulous.
FanfictionJungkook era um garoto que chamava toda a atenção por onde passava e Taehyung era curioso demais.