Após o acontecimento da noite de Helena, ela tentou agir o mais naturalmente possível. Às vezes era difícil, porque ficar no mesmo ambiente de uma pessoa que você recém ficou e agir naturalmente era quase impossível.
Mas tudo estava ocorrendo bem, e até agora só as meninas sabiam que eles tinham ficado. Claro, isso da parte da Lena, porque o Apollo não consegue esconder nada do Bask.
E ele se segurava pra não contar para Jotape, por mais que ele quisesse muito, ele sabia do quão fofoqueiro seu amigo era.
Os dia foram seguindo, e Helena tinha decidido passar aquela semana descansando, sem comparecer em nenhuma batalha.
Mas Apollo, Jotape e o resto do grupo seguiram normalmente. Naquele dia estava tendo batalha da ana rosa.
Helena soltou uma risada com a mensagem e vestiu um casaco pra poder descer e receber o garoto, afinal era uma noite fria.
— Eu ainda não tô acreditando que você foi tão cabaço a ponto de perder suas chaves. — disse assim que ele foi chegando em sua direção.
— Mano eu também não, só sei que vai ser mó b.o pra resolver isso.
— Isso é um problema pro Apollo de amanhã. — Repetiu a frase que uma vez o mesmo disse para ela, e cumprimentou ele com um abraço rápido.
— Ainda tô tentando entender como que eu perdi pro Bask, mano. — ele comentou quando eles adentraram o apartamento.
— Eu nem tava assistindo, mó cansada já ia dormir.
— Falando em dormir, como que a gente vai fazer?
— Ué, cama, cobertor e travesseiro. Cê costuma usar esse tipo de coisa pra dormir? — ela diz e ele solta uma risada.
— Achei que você ia me colocar pra dormir no sofá.
— É, se você começar a falar muito eu coloco mesmo. — disse indo em direção ao quarto, e o garoto logo atrás.
— Você me prefere caladinho, já percebi. Por isso que gostou tanto de me beijar.
— Aí você foi o mestre da adivinhação, exatamente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐁𝐈, Apollo Mc
Fiksi PenggemarHELENA MACEDO, prima próxima de Jotape, cresceu amando e vivendo a cultura. Criando laços, rimando com o primo e tendo uma vida leve. COM O TEMPO, a garota começou a ser uma mc renomada, ter fregueses e até mesmo ser freguesa. Coisas normais na vid...