6 - Just Dance

9 2 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Makenna Hale

Eu acho que as pessoas que estavam naquele prédio nunca olharam tanto para mim, mesmo eu conhecendo praticamente todas a quase dois anos. Não havia um naquele lugar que não me olhava e muitos não disfarçavam. Eu podia escutar seus cochichos, sobre finalmente entenderem o que Yudi Murata via em mim.

Yudi não me deixou encolher em nenhum momento, sua mão possessivamente em minha cintura, me incluindo em conversas com conhecidos acionistas onde eu preferia falar pouco e escutar mais. Ele sabia o quanto estava sendo difícil para mim estar ali daquele jeito, eu não tinha mais minhas camadas de roupa de proteção contra seus comentários, eu não conseguia me manter discreta ali.

—Você está linda – Yudi sussurrava sempre que podia.

E eram suas palavras que me ajudaram a continuar pela noite ali, encenação ou não, ele me passava confiança. Seus olhos não saiam de mim, sempre apreciativos, ele amava o que via e de todos os olhares o seu parecia o único que não me incomodava.

Diferente da boate, onde os clientes sempre ficavam me olhando, ali eram pessoas conhecidas, que conviviam sempre comigo. Nos servimos dos aperitivos, ele tomou alguns drinks e tomei apenas água com gás e refrigerante. Ele já não me oferecia mais bebida alcoólica porque sabia que eu não bebia.

Eu mal havia cumprimentado o anfitrião da festa, e aproveitei para fazer isso quando ele estava com muita gente ao redor para não focar em mim. Mas os olhares de Nott não eram os cobiçosos ou curiosos, e eu já estava evitando ele há três semanas com muita sorte.

Após os parabéns, ele falou algumas palavras bonitas para sua esposa e familiares, agradeceu a todos os amigos e funcionários e mencionou que estava perdendo seus melhores funcionários pedindo um brinde a nós. Yudi ficou o tempo todo ao meu lado, já esperando por isso, Nena chorou um pouco emocionada como tinha acontecido mais cedo, e eu sorri para ela. Ela era uma grande amiga dos dois, e uma das poucas pessoas que sabiam sobre nossa armação. Era linda, parecia uma top model, com cabelos longos, escuros e lisos. Era poucos centímetros mais alta que eu

Eu também sentiria falta daquele lugar, mas sabia que era completamente diferente para eles, trabalhar lá, suas carreiras estavam consolidadas, até mesmo Nena já estava encaminhada.

Quando acabou as palavras a pista de dança se encheu, um alivio bom para a tensão que senti antes. Os três conversaram entre si, e algumas pessoas de vez enquanto passava na nossa mesa para falar alguma coisa, uma despedida, principalmente para Yudi.

—Vamos dançar um pouco – Robert estendeu a mão para Nena – Não aguento essa ladainha toda vida. Vemos vocês na pista.

Senti a mão de Yudi no meu braço quase instantaneamente quando eles se foram, seus olhos escuros me olhando com uma sobrancelha alta curiosa.

Esposa por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora