ִֶָ 𓂃 ⊹
🖇 ─ Atenção: O conteúdo a seguir, não tem intenção de ofender nenhum dos meninos, sendo exclusivamente criado para entretenimento de fã para fã. A estória apresentada, não se relaciona com a vida real, ou seja, tudo é apenas ficção!🖇 ─ A estória aborda os seguintes temas:
Sexo explícito e palavras de baixo calão;
Taehyung bottom: Ou seja, Taehyung vai exercer o papel do passivo da relação;
E Jeongguk top: Exercendo o papel de ativo;
Caso não goste, apenas se retire.
Comentários ofensivos ou que contenha palavras de ódio, serão automaticamente apagados!
Boa leitura! Com amor:
aMikuo───❟ʾ
Você sabe que dançamos a noite toda ao som dessa música
Gritando, eu testemunho esse amor
A noite toda requebramos ao som dessa música
Gritando, eu testemunho que vamos sobreviver a prova do tempo
Eles não podem negar nosso amor
Eles não podem nos dividir, vamos sobreviver a prova do tempo
Prometo que vou estar bem aquiStanding Next To You
Jeon Jungkook────
Jeongguk poderia jurar que havia de entrar em um delírio momentâneo, isso se já não acreditasse que havia entrado. Suas mãos grandes cobertas por tatuagens escuras, cabiam perfeitamente na circunferência avantajada e empinada de seu namorado. Esse que sem piedade alguma de sí, lhe causava arrepios e gemidos roucos ao que seu quadril, ondulava lentamente acima de seu pau totalmente duro abaixo dos panos de suas vestes sociais.
Taehyung chupava seu pescoço sem pudor algum, levando Jeongguk ao prazer extremo e sentindo a pele do lugar sensível, ser tomada com força pelos lábios macios e humidos.
Os dedos hábeis e meticulosos, passeavam pela pele leitosa exposta pelos mínimos botões abertos, revelando o peito malhado e tatuado do moreno.
As tatuagens de Jeongguk eram a perdição de Taehyung, e seu tesão só aumentava quando via o mesmo sem camisa, suado e quase exausto pelo treino puxado na academia de seu condomínio.
─ Porra...- Xingou baixo ao ter seu pomo de Adão sendo sugado com força e os dentes alheios rasparem em sua pele.
A mão que antes se encontrava sobre o ombro largo coberto por uma camisa branca social, agora transitava até a nuca do de fios negros que logo, sentiu a pressão em uma mecha grande de seus cabelos medianos, e não segurou um gemido rouco e profundo. Que fez com que os pelos do de fios, recém pintados de preto, acima de sí, se eriçarem.
─ Jeongguk...- Gemeu ao sentir o aperto alheio em sua bunda rechonchuda que marcava muito bem em sua calça de alfaiataria em um tom de bege, os lábios subiram com beijos sendo depositados pela derme leitosa até chegarem ao lábios cheinhos e inchados, de tanto Jeongguk os manter presos abaixo de seus dentes.
Taehyung o tomou os lábios do namorado com fervor, e seu quadril agora tornava a simular pequenas quicadas sobre o colo do moreno, que a cada segundo, derretia no sofá preto de couro.
Jeongguk puxou o outro contra sí, envolvendo a cintura desse com o braço forte, movendo seus lábios contra os de Taehyung em uma sincronia gostosa, o gosto de álcool e morango, era sem dúvida, uma combinação espetacular.
As línguas se esbarravam entre os lábios e os gemidos, se misturavam com os sons erótico do beijo afoito e apressado. Por mais que Taehyung quisesse que as preliminares se prolongasse, Jeongguk não parecia dividir o mesmo pensamento que sí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐃esejos - 𝐓ae𝐊ook.
Fanfiction⩩-Taekook | OneShot | Desejos. 🖇-𝐒inopse: Uma noite regada de prazeres mútuos, Taehyung e Jeongguk se entendem melhor do que ninguém. 🖇-𝐀tenção! Essa estória é totalmente de minha autoria e não permito adaptações de nenhuma de minhas obras, "Des...