- Finalmente sábado. Eu tinha acabado de acordar, tomei banho me vesti, e fiz uma maquiagem basiquinha, só pra não ficar com aquela cara de morta que eu tenho.
*sua roupa*

*seu biquíni por baixo*
- Ao descer as escadas, eu vi minha mãe tomando café.
- Oi mãe! bom dia. - Falei e me sentei pra comer.
Alexa - Oi filha! bom dia meu bem, você vai a praia hoje?
- Ah! vou sim, vamo comigo? - falei animada comendo meu cereal.
Alexa - Ah filha... hoje não vai dar, vou na casa da Amanda hoje, outra dia a gente vai ok? - Ela disse se levantando.
- Ah, tá bom então! - digo meio chateada, pois eu queria ir com a mamãe hoje...
Alexa - Ok, agora eu tenho que ir, até mais tarde meu amor! - Ela disse e me deus um beijo na testa, logo saindo pela porta.
Logo, terminei de comer e fui falar com a Maddy, uma amiga minha americana, ela é incrível
- Maddy fav 🎀🩰
Oi maddyyyy
Oi Amiga!
Daqui a pouco vou
à praia, bem que
você podia estar aqui pra
ir comigo! 😭Ai, verdade! 😭😭😭 mas,
eu tenho um amigo que
foi pra sua cidade antes de ontem!
hoje ele vai pra praia, talvez
vocês se encontrem heinSério?! qual nome dele?
É Miguel, Miguel Mora!
Que legal! bem, maddy eu já vou
indo ok? até mais tarde! 💋Até depois bestieee 💋
* 1 HORA DEPOIS *
Eu Já tinha chegado na praia, logo tirei a minha roupa, ficando só de biquíni, logo correndo pro mar, com a minha prancha.
Depois de surfar bastante, saí da água e estava com vontade de tomar açaí, fui em direção a barraquinha de comida, e pedi um açaí. Depois de um tempo, senti alguém me cutucando, e era... UMA CRIANÇA?!
- Ah! oi? - eu digo, vendo a criança começar a chorar.
- Hey... não chora! oque aconteceu pequeno? - eu figo tentando acalmar o menor, pegando ele no colo.
??? - E-Eu.. me perdi do meu irmão... você pode me ajudar? - ele disse, com uma voz chorosa, me fazendo ficar com dó.
- Claro! como é o seu irmão?
??? - Ele.. tem cabelo longo, ele é alto...e moreno.
- Ok... e qual é o seu nome?
Enzo - É Enzo... Enzo Cazarez.
- Ok Enzo, nós logo logo vamos achar seu irmão ok?
Depois de um tempinho, um garoto alto, de cabelo longo com uma expressão preocupada, vem se aproximando de mim, e do garotinho, E uau... QUE GATO!
Enzo - MIGUEL!! - o garoto soltou minha mão, correndo até seu irmão.
"Então o nome dele é Miguel..?" - pensei.
Mig - Ah! oi, eu sou o irmão dele, obrigado por cuidar dele, qual seu nome, gracinha? - Diz Miguel, com um sorrisinho no rosto.
- Por nada, meu nome é Anna, prazer em conhecer, Miguel. - digo sorrindo de volta.
Enzo - Miguel! ela é linda né?
Mig - Sim, sim Enzo, muito bonita!
- Obrigada! - Eu disse meio envergonhada.
Enzo - Anna, fica comigo e com o miguel? por favooor - ele diz fazendo um biquinho super fofo.
Mig - Enzo, a Anna talvez esteja mais coisas pra fazer, deixa pra outr dia beleza?
- Não, relaxa! podemos dar uma voltinha. - digo e Enzo sorri alegre.
- Ah! então tá bom.
Depois de bastante tempo andando, rindo das piadas chatas e sem graça do Miguel, fica escuro, e eu tinha que ir pra casa.
- Nossa, já são 18:00 tenho que ir pra casa..
Mig - Aah, mas já?! me passa seu número então, podíamos até sair hoje talvez?
- A-ah! claro.. - digo depois de passar meu número para o miguel, uau, ele me chamou pra sair!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gata... Praiana
FanfictionAnna Beatriz Castro, uma garota de 15 anos de idade, Brasileira e carioca, ela ama praia, sol, mar e tudo que envolve praia, em um dia bem ensolarado e bonito, ela foi a praia, e acabou conhecendo um garoto... cabelos longos, ondulado, alto e defini...