➢30

219 23 1
                                    

➣🖇 Sábado
➣ 🗓 03/06/2023
➣ 📍 Atlanta ↬ Geórgia
➣⏰️ 22:45
➣Pov's S/N Lombardi

Assim que cheguei ao hotel, encaminhei-me diretamente para o meu quarto. Sentindo a necessidade de compartilhar o turbilhão de acontecimentos recentes, peguei o celular e fiz uma ligação para Camila e Lauren. Expliquei minuciosamente tudo o que havia ocorrido desde a minha chegada, compartilhando não apenas os detalhes, mas também as emoções que permeavam cada momento.

Comunicando-me com a firmeza que as circunstâncias exigiam, pedi a elas que providenciassem a preparação do mesmo jatinho que me trouxe, visando meu retorno à Itália logo ao amanhecer. A decisão estava tomada.

Com o serviço de quarto operando 24 horas, pedi diversas garrafas de whisky para afogar minhas mágoas enquanto contemplava a paisagem de Atlanta pela enorme janela do meu quarto. Em menos de três horas, já havia esvaziado duas garrafas e logo fiz um novo pedido.

Ao ouvir batidas na porta, ergui-me calmamente, presumindo que fosse o serviço de quarto com mais uma dose da minha bebida reconfortante. Ao girar a maçaneta e abrir a porta, deparei-me com a última pessoa que desejava ver naquele momento.

— Fallon... — minha voz escapou, uma mistura de surpresa e emoção.

— S/N, precisamos conversar. — as palavras dela eram carregadas de determinação, e com ousadia, ela adentrou o meu quarto.

Olhei de relance para o lado de fora, na esperança de ver a mesma moça que havia trazido minhas últimas duas garrafas de whisky, rezando para que a presença de Fallon fosse apenas uma miragem, um efeito passageiro do álcool, mas pelo visto estava muito engado.

Entrei no quarto fechando a porta e me virando vendo a mulher que havia me feito chorar feito um bebê nas ultimas horas.

— O que faz aqui, Fallon? — perguntei, indo me sentar na poltrona, enquanto via a mulher ficar de pé na minha frente.

— Eu vim para podermos conversar — falou, a voz carregada de emoção.

— Não temos mais nada para conversar, já que aparentemente você tomou sua decisão sobre com quem quer ficar. — Minha voz estava repleta de frustração, e a sala parecia pulsar com a tensão entre nós.

Fallon fixou o olhar em mim, seus olhos expressando uma mistura de tristeza e determinação.

— S/N, por favor, não tire conclusões precipitadas. O que você viu não é o que parece.

— Ah, não? Então me explique, Fallon! O que eu vi, afinal? — Levantei-me, incapaz de conter a raiva que fervia dentro de mim.

— Foi uma armadilha, uma situação manipulada pelo Liam. Ele agarrou a força, e eu estava tentando me afastar no momento em que você chegou — suas palavras saíram apressadas, como se temesse que eu não acreditasse.

 Ele agarrou a força, e eu estava tentando me afastar no momento em que você chegou — suas palavras saíram apressadas, como se temesse que eu não acreditasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍáғɪᴀ - ғᴀʟʟᴏɴ ᴄᴀʀʀɪɴɢᴛᴏɴ | ʏᴏᴜ ᴍᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora