— não duvido.- digo rindo junto com ele.
Hyunjin: vamos levantar?
— vai lá colocar uma blusa primeiro!- coloco minha cara no travesseiro.
Hyunjin: não se preocupe, você viu tudo ontem. E vai ver mais vezes, tem que se acostumar.
— VAI LOGO HYUNJIN!
Hyunjin: nossa, tá bom 👍🏻. Você não me ama mais.-olho para ele e ele tá lá com aquela carinha de bebezinho triste.
— vem cá então seu tarado.- abro os meus braços e ele vem até mim.- um gostosão desse, tão sentimental assim?
Hyunjin: aproveita que esse aqui é só seu.
— vou aproveitar então. Vai vestir a camisa.-sussurro.
Hyunjin: nossa, você realmente é dificil de manter ne?
— vai logo.
Hyunjin: tá bom, tá bom, tá bom!- sinto ele saindo da cama em direção ao closet.
Pego minha calcinha que estava do lado, o sutiã, e uma camisa dele que estava jogada e visto. Ontem foi bagunça.
Hyunjin: pronto! Feliz agora?- ele diz mostrando o (aquele negócio que veste depois do banho (esqueci o nome)).
— tá bom. Vamos comer agora.- o puxo para a cozinha.
Hyunjin: hoje sou eu quem cozinho.
— graças a Deus, não sei nem se aguento andar de tanto toma toma que foi ontem!- falo rindo.
Hyunjin: socorro.
— vai logo.- me sento na mesa.(gente por favor, na cadeira, mesa é só um modo de falar)
Ver ele fazendo toda aquela comida o deixa mais sexy ainda.
Ele chega na mesa como se nada tivesse acontecido, e coloca na mesa a comida.
— wowww! Não foi tu quem fez! Isso tá igual a sua cara!
Hyunjin: perfeito então?
— simmmm!- olho para ele e me deparo com essa vista:
Aquele decote o deixa mais perfeito ainda. Obrigada Deus, ME DAR UM HOMEM TÃO PERFEITO!!!!
Hyunjin: que foi? Por que tá me olhando com essa cara de Boba?
— por que eu to mó bobona aqui, pensando: "eita que homem", "tem seguro?", "obg Deusss", "que delícia"...- sou cortada.
Hyunjin: e a comida? Não algo que se vê todo dia. Eu vou estar aqui pra você até você morrer, ou como o Han diz: "até todas as estrelas do céu caírem".
— que bomitinhooooo!! Tá uma delícia meu amor.- sorrio.
Hyunjin: você tá falando de mim. Eu sei que eu sou, mas a comida...- ele faz carinha de triste de novo derretendo meu coração.
— a COMIDA, está ótima meu bem.
Hyunjin: graças a Deus, só me conta coisa que eu sei.
— e como você sabe?
Hyunjin: minha marida me conta tudo.
Quebra de tempo:
Nós vamos no cinema. Estamos aqui e... meu Deus minhas pernas. Nem sei se funcionam mais.
Hyunjin: 2 tíquetes para o filme "(inventa um nome aí)".- a mulher começa a olhar pra ele com uma cara de "que gostoso".
Talarica: aqui está senhor, você, me passa seu numero afinal?- ela nem percebe a minha presença ali e tenta entregar o celular a ele.
Hyunjin: desculpe, minha marida está aqui.-ele me abraça de lado.
Talarica: "marida"?
Eu sei que eu sou baixinha, mas por que isso? É PRECONCEITO CONTRA ANÕES? PELO MENOS EU NÃO SOU BOMBADA IGUAL O CHANGBIN!
Ele me leva para dentro da sala, e 👍🏻.
— "me passa seu numero?"- imito ironicamente a talarica.
Hyunjin: tá com ciúmes?
— eu não!
Hyunjin: eu te amo, te amo, te amo!- ele diz me enchendo de beijos.
— oque você faria se eu não estivesse aqui?
Hyunjin: "OLHA AQUI!-ele mostra a mão direita com a aliança.- TÁ VENDO NÃO?!? EU TENHO MARIDA!"- ele volta ao normal e senta ao meu lado.
— serio?
Hyunjin: juro pela minha vida.
— ok.- o abraço.
...
O filme foi muito bom, agora temos que ir para casa.
Hello everyone!!!!!
Primeiramente obrigada a todos pelo incentivo! Eu choro sempre que vejo um, me sinto muito feliz ao poder está fazendo alguma coisa que as pessoas gostem. Não por causa de beleza, mas por causa do trabalho que eu tenho feito, que me dá muita alegria nesse "carma".
Também, obrigada as pessoas que eu talvez não lembre o nome, mas vou colocar aqui:obrigada Glendxp .
Lembrando que eu não conheço nenhuma(o) delas(e). Só obrigada🙅🏻♀️💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you my boy~ hyunjin
FanfictionUma história onde S/N se torna amiga de 7 garotos, tirando seu irmão que moram na Coreia, onde ela precisava ir devido a circunstâncias que aconteceram em sua família. Lá, acaba conhecendo o amor de sua vida. AUTORA: Suzzy, HYHYUNJINNN Nota da autor...