🍂Depois de algumas horas,Akira e os demais ouviram vindo da estrada adiante um rangido de rodas,é um clop-clop de cascos de cavalos.
Depois um momento,o esquadrão e Narciso conseguiram ver uma carruagem puxadas por um cavalo branco e um preto sendo domados por um vulto negro.–Olha,do lado da carruagem,tem um floco de neve,o símbolo do reino inverno, só pode ser o Hércules!–sussurrou Akira para os outros e sozinho saiu do meio dos matos e se pôs na frente da estrada,uma das mãos pra cima em um gesto de parar.
A carruagem estava a uma velocidade alta e já estava chegando bem próxima de Akira,e não estava parando.Quando Akira percebeu isso,bem a tempo,conseguiu desviar por um triz da carruagem que passou direto,deu uma volta e voltou para onde Akira estava parado,confuso,os outros se juntaram a ele.
Hércules desceu da carruagem,já com uma espada de gelo firme no punho
–Finalmente encontrei vocês,tive que mentir para os guardas do palácio e do portão de entrada do reino,mas quando eu acabar com vocês,não me importo com o castigo que vou levar–Falou Hércules,em sua voz estava evidente o ódio que sentia
–o que quer dizer com "Acabar"?–Perguntou Bruce com a testa franzida
–Matar,vou matar vocês! e meu irmão Kendrick!–Respondeu Hércules movimentando a espada em gesto de ameaça
–O...o que!?porque!?–Exclamou Akira espantado
–Voces armaram uma emboscada pra o meu pai!–Disse Hércules explodindo de raiva e tristeza,lágrimas novamente saiam e deslizavam pelo seu rosto livremente,sem parar–Kendrick e aquele outro fingiram ser pegos pelos outonistas,meu irmão sabia que meu pai ia salvar ele custava o que custar,e chegando lá,assassinaram meu pai o reino outono e vocês,que se aliaram a eles!
–Que história absurda!,onde ouviu essa mentira!?–perguntou Akira chocado e impaciente
–Os jornais já espalharam pra todos os lugares,eles não publicaram uma coisa dessas sem certeza absoluta–Disse Hércules–os únicos mentirosos aqui são vocês.
–Se quiser nos matar,mate nos príncipe Hércules, não vamos fazer um se quer movimento contra você,mas que saiba que essa história não é verdadeira,se quiser,posso lhe contar a certa–Falou Akira falando com calma e sério
–Não quero ouvir mais mentiras,eu vou mata-los! começando pelo meu...–Gritou Hércules então se calou,observou atentamente cada um que estava ali,e perguntou com a sobrancelha arcada–onde está o meu irmão?
–Só conto se for pra contar a história toda,isto é,a verdade –Chantageou Akira.Hércules ficou pensativo por um momento, então apontou a espada na direção de Akira e dos demais.
–Tá bom,mas não cheguem perto de mim, não me importarei de mata-los antes do meu irmão–Avisou Hércules com o tom e olhar ameaçador.
Akira contou tudo pra Hércules,e assim Narciso ficou também sabendo do restante da história,mais não pareceu fazer muita diferença pra ele,que não ficou nenhum pouquinho ofendido do esquadrão não ter antes lhe contado.
Akira contou resumidamente tudo mesmo,desde o assassinato da sua irmã,até atualmente,demorou uma hora,e no fim tudo foi em vão,Hércules não acredito em uma só palavra,o ódio te terem tirado a vida do seu pai gritava mais alto dentro de si.
–Pensei que você fosse que nem o Kendrick,mais me enganei–suspirou Akira
–Que nem o Kendrick?,tem razão,eu não sou traidor como ele–Retrucou Hércules–bem,ja perdi muito tempo,vou acabar com vocês logo de uma vez
–Como já disse,meu Esquadrão e eu não faremos nada contra você–Repetiu Akira
–Tudo bem,me poupa forças–Hércules deu de ombros,passou a mão de leve na lâmina cristaliza e afiada de sua Narciso se colocou a frente do esquadrão ende Akira,ficando de frente a poucos metros de Hércules
–Eu não sou do esquadrão,portanto,não preciso cumprir a ordem de não lutar contra você–Falou Narciso sorrindo com deboche para Hércules–Se quiser matar eles terá que me enfrenta primeiro.
–Não vou lhe dar ordens, Narciso,mas só peço,não machuque muito ele–pediu Akira
–Tá bom–Respondeu Narciso,Ele entrelaçou as mãos e o chão embaixo de Hércules começou a tremer,de repente,galhos folhados e floridos,saíram da terra, imediatamente Hércules deu um salto,com a espada cortou os galhos folhados e floridos,e voltou ao chão cinco metros de distância do que estava antes.
–Akira,vá com os outros para longe daqui,procurem um outro jeito de entrerem no reino inverno!eu cuido desse moleque–Mandou Narciso
–Promete pra mim que não vai machuca-lo muito?–perguntou Akira
–Prometo–Prometeu Narciso
–Certo,valeu então,espero nos reencontrar,se cuida!–Disse Akira por fim e fugiu junto com o seu grupo.Hércules tentou ir atrás mas Narciso entrou no meio,e não deixou.
Hércules levantou a espada e arremessou na direção de Narciso que aparou com as próprias mãos a lâmina cristalina,o sangue escorreu de suas mãos ainda segurando firme a lâmina da espada de Hércules.
–Seu principisinho estúpido!–Falou Narciso com um sorriso maldoso–Já que Akira e seu grupinho já foram embora,vou lhe apresentar o meu eu de verdade
Narciso segurou ainda mais a lâmina,e estão empurrou para trás com muita força,o cabo escorregou das mãos de Hércules e bateu forte em seu peito,fazendo o cair no chão.Antes que se levantasse Narciso colocou o pé encima da barriga do príncipe
–Tire esse seu pé de cima de mim!–Mandou Hércules furioso tentando solta as sua mãos da de Narciso que as imobilizava.Narciso se abaixou mais ainda ficou com o pé em Hércules
–Eu vou,mas só pra você não me esquecer,vou te dar um presentinho–Disse Narciso passando sua mão levemente no rosto de Hércules–Admito que você tem um rosto bem bonito,será que se importaria se eu desse uns toques finais nele?
Narciso criou,com o seu poder,um espinho comprido e fino como agulha,e tinha uma coloração vermelha.Para melhor fazer o que ia fazer ele sentou encima de Hércules que estava imobilizado,tanto as mãos quanto os pés.
–O que vai fazer!?–perguntou Hércules começando a se desesperar
–Não se preocupe,você vai amar–Respondeu Narciso rindo.Ele aproximou o espinho do rosto de Hércules e começou a perfurar e cortar.Hércules gritava de dor,enquanto o sangue escorria.Narciso sorria satisfeito com a dor e o horror que estava fazendo no rosto do príncipe Hércules.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...