❄️Kendrick tinha matado um veado e feito uma fogueira para assar a carne vermelha magra.Ele e Eros agora comiam ao redor do fogo.Kendrick finalmente tinha decidido contar pra Eros sobre a maldição e tudo.
–Então, você é imortal mestre!?–Perguntou Eros desacreditado,após Kendrick contar
–sou,e agora tudo o que devo fazer é me conformar,mas é tão difícil–Disse Kendrick
–Entendo,deve ser horrível sentir essas consequências que você disse e...pensa que um dia,todos que ama iram e você não–Falou Eros–Mas tente ver o lado bom disso
–Lado bom?não tem lado bom–Falou Kendrick pessimista
–Tem sim,já que agora você é imortal você pode proteger todos pra sempre–Argumentou Eros
–Talvez–Disse Kendrick pensativo
–Tenho certeza que o meu mestre vai ser uma lenda viva!–Falou Eros arrancando um sorriso de kendrick
–Então é isso,eu vou dar a minha vida eterna para proteger a todos!–Disse Kendrick com animação
–É assim que se fala mestre!–Apoiou Eros com a boca cheia de carne.
Depois da refeição Kendrick e Eros foram ao treino,quer dizer,Eros foi treina Kendrick foi ensina-lo
Kendrick agora ajudava Eros a criar em pouco tempo uma lança e aumenta o número da arma,ou seja,ele estava treinando para multiplicar o número de lanças na criação.
–Tente fazer criar de uma só vez mais de uma lança ou aumenta a velocidade de criação delas–Falou Kendrick.Após horas e horas,Eros conseguiu criar duas lanças,em uma sequência.
–Ótimo,está evoluindo,se continuar assim,daqui a um tempo vai conseguir criar mais de dez lanças em sequência!–elogiou Kendrick
A noite chegou,Eros cançado dormiu cedo,Kendrick continuou acordado,em um momento,ele se levantou deixando Eros dormindo lá.Kendick foi para um lugar,o mesmo lugar que dava as aulas a Eros,já era o local de treinamento deles,e foi isso que Kendrick foi fazer lá, trinar.Ele criou uma espada com o seu poder,e curioso,passou a lâmina cristalina levemente no braço, cortou,sangue escorreu,mas imediatamente,uma fumacinha negra saiu e a ferida instantâneamente se fechou,curou,ficou parecendo que nunca tinha se cortado.
–Até que não parece ser tão ruim–Ele falou pra si mesmo,sorrindo,pela primeira vez satisfeito com aquilo que até então tinha feito muito esforço para ignorar
Kendrick passou quais que a noite toda praticando movimentos com suas ambas espadas de gelo.Ele usava de oponente as árvores,as vezes só marcava o tronco,mas na maioria levava a sério e cortava o tronco da árvore a fazendo cair,o barulho do estrondo era alto.
O sol então surgiu no céu,Eros acordou e Kendrick ainda dormia.Eros sabia que o seu mestre havia treinado,viu ele se levanta,o som da lâmina contando o ar da noite,e o som das árvores desmoronando.Por isso, não quis acorda-lo,sabia como estava cançado, então resolveu ir a procura de comida para a primeira refeição do dia.
Eros saiu pela froresta,que tinha muitas árvores frutíferas,e fora os animais horripilantes,tinha uns normal que se podia comer.Eros colheu em uma cesta que ele mesmo fez com palha,maças,laranjas,mangás,e uvas coloridas.Colocou a cesta lá perto de kendrick e voltou para caçar.Ele achou um javali,comendo distraído.
Eros se escondeu atrás de uma árvore,criou duas lanças.mirou,e lançou uma que atingiu a traseira do Javali,que deu um rosnado de dor e correu inquieto com a dor.Eros não perdido tempo correu atrás,subiu rapidamente em uma árvore e saiu pulando nos galhos dar árvores com uma agilidade incrível.
Ele correu tão rápido pelas árvores que ultrapassou sua pressa.Eros pulou no chão,lá adiante,vinha sua comida em sua direção,ainda rosnado com dor.Eros mirou a outra e última lança e lançou,ela voou alguns metros até chegar no Javali.A lança entrou na frente e saiu atrás do animal,atravessou o corpo,o javali caiu morto no chão.
Com muito esforço,Eros coloco o javali morto nas costas,e voltou para onde seu mestres estava,ainda dormindo.
Eros fatiou o javali,jogou fora as partes que não se comia,fez uma fogueira e assou as partes que se comia.Kendrick acordou e a primeira imagem que vou naquele dia foi Eros assando carne na fogueira.
–o que está fazendo Eros?–perguntou Kendrick se sentando um pouco ainda sonolento e atordoado
–O café da manhã–Respondeu Eros de bom humor,ele pegou uma carne assada colocou em um esperto de madeira,pegou a cesta e se aproximou de Kendrick–Aqui está mestre, sua refeição
Kendrick pegou o espeto e da cesta uma maçã,e começou a comer
–Essa carne é de que animal?–perguntou Kendrick saboreando–é...gostosa
–É de javali–Respondeu Eros comendo a carne do seu espetinho
–Você colheu as frutas e caçou o javali?–perguntou Kendrick impressionado
–Sim,não é algo novo pra mim,já fazia isso na minha vila–Argumentou Eros–A diferença é que lá eu usava lanças normais,sabe?,agora,eu usei as de gelo,as que eu próprio criei!
–Fico feliz que esteja usando seu poder para isso também,é tipo um treinamento–Falou Kendrick
–Eu sinto que eu vou me aperfeiçoar bem rápido meu poder–Contou Eros esperançoso
–Ajudarei você como puder–Kendrick deu sua palavra,Eros sorriu e disse,com os olhos fixos no céu azul
–Espero algum dia poder retribuir toda essa ajuda.
Eles comeram,e após,Kendrick foi ajudar Eros com o treino,ele via,que o garoto estava evoluindo a cada aula,a cada dia,muito rápido,não tinha dúvidas,Eros tinha potencial para ser o melhor lanceiro do mundo futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
خيال (فانتازيا)Tudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...