• your touch •

373 54 55
                                    

feliz ano novo florzinhas!
tenha uma boa leitura❤️‍🔥

— E ele não está aí contigo? - Changbin falou bufando do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ele não está aí contigo? - Changbin falou bufando do outro lado da linha.

— Não, quando eu sai de casa ele não estava. - suspirei e me sentei no banco da praça.

Ele é seu marido, querendo ou não, Minho, ele precisa estar com você. - consegui ouvir a voz calma de Hyunjin do outro lado e alguns resmungos de Changbin.

Eu sei que ele está certo, Seungmin é meu marido, mas somente no papel e depois da noite anterior duvido que ele vá me tratar como tal. Seungmin odeia ômegas.

— O médico disse que preciso tomar alguns remédios para controlar o meu cheiro e meus hormônios. - expliquei calmamente, tirando uma parte importante nessa história.

Eu precisava estar perto do alfa, porque, de alguma forma que ninguém soube explicar, meu lobo escolheu o de Seungmin e só por causa do cheiro dele que ele despertou. Agora eu estava preso a alguém que me odeia, ironias da vida.

Mas tenta conversar com ele, sim? - Hyunjin disse suavemente, sabia que ele estava sorrindo.

— Vou tentar. Obrigado!

Se cuida, Min e qualquer coisa me liga.

Desliguei a ligação e olho ao redor. É um local calmo e agradável, poucas pessoas passam por aqui e há algumas crianças correndo brincando. Tem um turbilhão de sentimentos dentro de mim e estou tentando entender como é ter um outro alguém em mim, é estranho ter vontades que nunca antes tive só porque agora há um lobo recém acordado em mim.

Esse casamento trouxe muito mais que apenas um acordo de família.

O caminho até a casa em que ficaria por aquela semana não era muito longe do consultório que minha mãe recomendou ir, já que o médico lá era amigo de longa data dela. Chego em casa em menos de quinze minutos andando e suspiro ao ver o carro de Seungmin estacionado na pequena garagem.

Em silêncio, entro na casa e coloco os meus sapatos encostados na parede e sigo em direção ao quarto, não olho nem para a cozinha ou sala onde sabia que Seungmin estava. Meu lobo se remexeu todo quando sentiu o cheiro do alfa e mesmo lutando para correr para ele, me controlei e sigo meu caminho.

— Estava aonde? - Mesmo que o tom de voz fosse grave, o alfa não perguntara com desprezo como nos últimos momentos que tivemos juntos.

— Fui conhecer a ilha. - menti sem olhar na direção dele.

— Sua mãe me ligou e disse que você foi ao hospital. - sua voz estava cada vez mais próxima e isso me deixava aflito, não quero estar próximo a ele.

— Foi só um mal estar, não se preocupe. - desvio dele para poder ir ao meu quarto, mas ele me impediu segurando meu braço.

— Você mentiu sobre ser um beta? - e lá estava o tom de voz ríspido que eu tanto odiava.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora