🎧 💌: 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚖𝚒𝚝𝚑𝚜

67 7 6
                                    

𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴,
𝘦𝘶 𝘫á 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê.
𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦
𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

fazia algumas semanas desde que Ellie
havia se mudado para está nova cidade e começou a frequentar a escola nova.
está cidadezinha era bem menos movimentada e mais tranquila comparada a sua antiga cidade.
você e Ellie nunca chegaram a conversar de fato, só breves cumprimentos, trocas de olhares e tinham aulas de ciências e artes juntas.
a ruiva não era muito de falar e sempre parecia irritada por conta de sua cara estar sempre fechada.
mesmo que vocês nunca tenham conversado, você poderia notar os olhares de Ellie em você quando vocês estudavam juntas.
você não entendia o motivo desses olhares, porém também não ficava desconfortável.
afinal, você também não poderia deixar de reparar na ruiva.
você não poderia negar um fato,
ela era bem bonita.

certo dia, no horário de almoço, você estava andando pelos corredores da escola e indo em direção ao seu armário para pegar e guardar algumas coisas antes de encontrar com suas colegas para lancharem juntas.
até que você se depara com ela, a ruiva encostada próxima ao seu armário.
ela estava escutando alguma música em seu walkman, talvez ela está esperando por alquém? você pensou.
você então se aproxima mais da mesma e reconhece aquele som vindo dos fones da ruiva.
The Smiths, uma de suas bandas favoritas.
Ellie havia notado você se aproximando, porém não disse nada, apenas se afastou um pouco para que você pudesse ter um acesso melhor ao seu armário.

você então começa a guardar algumas coisas e diz
— "eu amo os smiths." — a ruiva então vira o rosto em sua direção e retira os fones.

— "perdão, oque você falou?" — ela pergunta levemente confusa, não havia entendido direito oque você tinha dito por conta do som alto de seus fones.

— "disse que amo os Smiths." — você repete com um sorriso gentil em seus lábios e seus olhos de encontro com os olhos esverdeados de Ellie.
até que você volta sua atenção para seu armário e termina de guardar seus livros.

— "to die by your side, is such a heavenly
way to die..adoro eles." — você murmura junto com o refrão da música que ecoava dos fones de Ellie.

você vira seu rosto em direção a ela novamente,
e a ruiva finalmente diz:
— " gosta dos Smiths?" — Ellie pergunta com um leve sorrisinho de canto, sem conseguir desviar os olhos de você.

você acena com a cabeca em concordância e responde — "você tem um bom gosto musical." — você diz soltando uma risadinha meio sem graça e sentindo suas bochechas esquentarem levemente.

assim que você termina de falar seu celular vibra no bolso de sua calça, você pega o celular para checar oque era e tinha algumas mensagens de suas amigas querendo saber onde você estava.
Ellie te observa o tempo todo e as vezes desviando o olhar para o chão, sem saber oque dizer ou fazer, apenas estava sem jeito afinal ela nem esperava que algo parecido fosse acontecer.

— "foi mal, eu preciso ir, mas a gente se vê por aí?" — você pergunta e se vira para o seu armário, retirando sua lancheira e pegando sua mochila.

Ellie então balança a cabeca levemente de um lado para o outro, voltando a realidade.
— "ah sim, sim claro, a gente se vê!" —
ela responde baixinho e com um leve sorrisinho de sem graça em seus lábios, não tirando os olhos de você.

tudo aquilo definitivamente estava fazendo seu coração aquecer, e você o sentia palpitar cada vez mais rápido em seu peito.

você fecha o seu armário e sorri para a ruiva e a mesma retribui o sorriso amigável.
oque te deixou mais feliz ainda.
e então você sai andando em direção ao refeitório e Ellie apenas te observa até que você some de vista, ela ainda estava tentando processar tudo oque acabara de acontecer.

— "puta merda.." — Ellie murmurou baixinho para si mesma.

você realmente tinha causado um efeito em Ellie que ela nem imaginou que seria possível de acontecer assim que pisou nesta escola, e não foi diferente com você, agora você estava mais interessada em conhecer melhor aquela garota ruiva misteriosa e com um bom gosto musical.
talvez agora você tenha começado a entender o motivo da ruiva sempre te observar durante as aulas, oque fez o seu coração acelerar mais um pouquinho em seu peito :)

FIM

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

📖‼️ não sou escritora e nem nada do tipo,apenas uma grande delulu KKKKmas me interesso bastante e admiro demais a arte da escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📖‼️ não sou escritora e nem nada do tipo,
apenas uma grande delulu KKKK
mas me interesso bastante e admiro demais a arte da escrever.
desde historinhas como está a poemas e etc.
e eu também só fiquei curiosa em testar como seria isso aqui, então me perdoem qualquer erro de escrita, eu realmente não estou acostumada a a escrever assim kkkkkk 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🎧 💌: 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚖𝚒𝚝𝚑𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora