Julho de 1990
O POV DE GIORGIA
bom, vou começar por falar um pouco da minha história. O meu nome é Giorgia Platini e tenho 18 anos de idade. Minha mãe fala que me deu esse nome em homenagem a minha avó, minha mãe (Antonella) vem de descendência italiana, já eu sou quase 100% brasileira. Nasci em salvador, mas a gente se mudou pra guarulhos devido a problemas finaceiros na minha família. Meu pai (Pedro) é 100% brasileiro também. Quando me mudei pra cá conheci um garoto, o garoto mais extrovertido e encapetado que eu alguma vez conheci, o nome dele é Alecsander Alves, mais conhecido pelo apelido Dinho. Desde aí uma linda amizade se formou 😍 . Aleatoriamente, tive um pico de energia e decidi sair de casa. Estava caminhando até que alguém me puxa pelo ombro, pelo susto acabo dando um pulo e em seguida coloco a mão no peito.
-Qual foi Dinho quer me matar de susto?- falo encarando o mesmo enquanto ele ria igual maluco.
Dinho- Foi mal Gi... Tenho notícias!- Dinho fala entusiasmado.
-Quais?
Dinho- Sabe aquela banda que eu fui assistir ontem, Utopia- concordo acenando com a cabeça- bom, eles me chamaram pra ser vocalista!
-Caramba Dinho, sério?- fico igualmente entusiasmada- parabéns!! - eu digo em meio de abraços e pulos.
O maior sonho do Dinho era viver da música, isso era uma grande conquista. Dinho era o meu melhor amigo, cada conquista dele era uma conquista pra mim também!!
Dinho- Vou ter ensaio hoje às 16:00, quer vir- ele pergunta ainda alegre com a notícia que havia acabado de contar.
-Claro, mas será que não vou incomodar?- olho pra ele e alego receosa.
Dinho- Claro que não! Te busco ás 15:50, agora tenho que ir se não o meu vai dar com os dois pés na minha cara!
Ele me dá um beijo na testa e sem ao menos me deixar falar, ele vai embora. Dou de ombros e decido voltar pra casa, pra além de almoçar é claro, tomar um banho.
-MÃE CHEGUEI!!
Antonella-Caramba Giorgia não grita, eu tô aqui!
-Desculpa mãe- me desculpo e, em seguida, começo a puxar assunto- mãe sabia que o Dinho entrou numa banda.
Antonella- Sério? nossa que legal!- apesar de não parecer ela estava bem feliz, o Dinho já era como um filho pra ela.
-Sim, ele me convidou pra assistir o ensaio da banda... posso ir?- Faço carinha de cachorro abandonado.
Antonella- Tá bom, quem vai te levar?
-O Dinho!
Antonella- Então tá bom, agora vamos comer.
Quando acabei de comer, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, mas ao mesmo tempo bonita e apresentável. Passei um rímel e um gloss, e em seguida desço ao ouvir uma buzina de carro, que provavelmente era do Dinho.
-Oiii, tá animado?- entro no carro, e noto que está tocando "desculpe o auê"
Dinho- Animado? Claro que sim!- sorridente ele dá partida no carro e ambos abrimos os vidros e começamos a cantarolar a música que estava tocando, e assim fomos o caminho inteiro.
Já no local do ensaio
Xxxx- Oi Dinho,tá atrasado viu- um garoto com olhos puxados alertou
Dinho- Desculpa aí japonês, Giorgia esse é o Alberto!- Ele me apresenta pro garoto, que sorri imediatamente.
Giorgia- Oi, prazer!- cumprimento ele com um aperto de mão e retribuo o sorriso.
Dinho- Esse aqui é o Júlio e aqueles são Sérgio e Samuel, eles são irmãos.
Enquanto ele ia falando os nomes eu ia cumprimentando os meninos!
Júlio era o mais velho já Samuel parecia ter a minha idade.
Bom foi assim que uma amizade de anos começou....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente :))) Prometo que os próximos capítulos vão ser bem maiores/longos, isso foi pra explicar um pouco do início da amizade deles!
espero que tenham gostado desse mini, mini, mini capítulo ❤️
Foto do Samuca pra alegrar o seu dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~O meu baixista favorito~~Giorgia e Samuel
General FictionEssa fanfic conta sobre as aventura de Giorgia Platini e Samuel Reoli...