*NARRADOR ON*
Aquele dia com certeza seria o pior dia da vida da Kyo...
Era uma noite escura e chuvosa, naquela noite seus pais estavam voltando de uma convenção de bruxas e feiticeiros acompanhados de sua pequena e amada filha Kyo, ela estava com fome então eles decidiram ir até uma lanchonete que ficava ao lado de um beco.
Depois de comerem eles
pensaram em pegar um atalho até sua casa, o atalho era escuro e pouco movimentado, não havia ninguém por perto.
Quando já estavam se aproximando de sua casa a pequena Kyo parou para observar uma pequena e linda borboleta branca.
Enquanto Kyo estava observando a borboleta seus pais notaram um homem com uma máscara de um coelho branco se aproximando de sua filha, eles correram até a Kyo mas o homem coelho a agarrou pelos braços e disse:
*HOMEM COELHO ON*
- Eu estou armado, só solto ela em troca de levar vocês no lugar dela!
*NARRADOR ON*
Os pais da Kyo se entre olharam e concordam com tanto que não machucassem sua filha.
O homem coelho tira sua varinha mágica do bolso e recita as seguintes palavras:
*HOMEM COELHO ON*
- A alma deles eu vou roubar para que minha filha eu possa criar!
*NARRADOR ON*
As almas dos pais da Kyo saíram de seus corpos e entraram na varinha do homem coelho.
Kyo que já estava chorando e com medo entrou em casa trancou a porta e se escondeu de baixo da cama.
As únicas coisas que ela conseguia pensar eram:
*KYO ON*
- A culpa é minha!
- Se eu não tivesse ficado parada ali isso nunca teria acontecido!
- Eu devia ter entrado logo em casa!
- Eu sou uma filha horrível!!
*NARRADOR ON*
Ela passou vários dias chorando sem parar e ela não conseguia dormir direito.Mãe da Kyo
Nome: AgathaPai da Kyo
Nome: HalleyOBS: Os desenhos não são meus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxas Podem Amar ♡☆
FanfictionEssa é a história de uma bruxa que está tentando descobrir a sua própria história e no caminho acaba encontrando uma doce e bela bruxa...mas ela descobre o segredo da família da bruxa , será que isso vai impedi-la de amá-la?☆♡ OBS: Essa história N...