Mikey onn
Acordei em um quarto bem diferente e ao mesmo tempo bem familiar, não consigo mecher meu corpo apenas os olhos e boca.
𝗢 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆 𝗲𝘀𝘁𝗮
𝗢𝗯𝘀:𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝘇 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘇𝗲𝗿𝗼.
Eu começo a olhar o meu redor e aparentemente estou recebendo sangue, esta de noite e como Tóquio e bem clara parece dia.
Enfermeira:Manjirou você acordou que bom, vou chamar seu irmão_diz animada.
Assim que ela saiu do quarto começei a me lembrar do que havia acontecido ou o que estava acontecendo, eu estava em uma cama de hospital totalmente paralizado pois tinha sofrido um assidente de carro.
Shinichiro:Mikey você acordou que bom, pensei que eu ia te perder_fala em lágrimas.
Nem tinha visto ele entrando aqui, acho que me afundei nos pensamentos que nem vi.
──nã0 choRa ShIni_falo meio embaralhado.
Enfermeira:bem pelo que eu examinei ontem, ele perdeu os movimentos temporariamente da clavícula pra baixo_diz com uma folha na mão.
𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗹𝗮𝘃𝗶́𝗰𝘂𝗹𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗯𝗮
Shinichiro:então ele só consegue movimentar da clavícula pra cima?_pergunta preocupado.
Enfermeira:exato mais se ele não tomar os remédios receitados pelo médico, ele pode perder o movimento totalmente pra sempre_responde seria.
R-remedios? Eu já tenho que tomar os de ansiedade/depressão e agora tenho que tomar mais esses remédios, eu só quero morrer acho que daria menos trabalho.
Enfermeira:ele terá que evitar; aulas de luta, caminhadas, escadas, aulas normais e por uns 20/25 dias evitar andar._diz seria olhando pro Shini.
Shini:ok, pelomenos ele ta vivo _fala com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken)
Fanfic𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝟮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗾 𝘀𝗶𝗺 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 �...