𝐒𝐇𝐄 - bebidas.

880 123 33
                                    


Sunnie e Suho estavam na sala assistindo algo. Suho veio com a mesma ideia de sempre, "distrair a cabeça".

Hyesun tomou um gole de seu copo que estava com vinho. Eles estavam numa distância aceitável, podemos dizer que sunnie não estava bêbada, mas também não estava sóbria..

── Eu odeio a minha vida. ─ Sunnie diz afastando sua boca do copo.

Suho olha para a mesma.

── Eu estou aqui. ─ Ele coloca a mão sobre a mão da mesma.

Hyesun estava tão linda. Ela estava levemente corada e estava com uma blusa que Suho a emprestou após a mesma tomar banho em sua casa. Ela olha para Suho.

── Vai ficar só dando em cima de mim ou vai me assumir? ─ Hyesun diz chegando mais perto.

Suho sente um rubor avermelhado subir sobre o seu rosto, ele tira a mão sobre a mão da menor e olha para outra direção.

── É complicado.. aliás, tem sua mãe, o Han Seojun.. ─ Ele diz envergonhado.

── O que o Seojun tem haver com isso?

── Você sabe, ele gostava de você, e essa sua aparição repentina.. ele sabe que você veio?

── Não. ─ Hyesun diz se entristecendo novamente. ── Eu não queria lembrar disso. ─ Ela dá um gole em sua bebida.

Suho mais uma vez não usou as palavras corretas. Mas ele sentia ciúmes de Seojun, isso era fato.

Ele coloca a mão sobre a cabeça da menor e acaricia.

── Vai ficar tudo bem, você é forte, vai passar por isso. ─ Suho diz sorrindo ingênuamente.

Suho estava vestido com uma camisa branca de manga longa, levemente transparente, e uma calça moletom cinza. Hyesun mordeu o lábio inferior.

Não era a hora correta, mas quem iria estragar esse momento fofo, era sunnie.

Ela caminha sorrateiramente até a frente do mais novo, Suho apenas assistia com os olhos, Hyesun jogou seu cabelo para trás e subiu lentamente no colo do mais alto.

── O-O que? ─ Ele diz tentando se afastar, mas o achego era inevitável.

── Vamos Suho, você nem é tão resistente assim.. ─ Ela se aproxima.

Aquilo era realmente perigoso, Suho sabia exatamente o que passava na cabeçinha da menor. Ele sorriu sem jeito.

── Você está bêbada, Hyesun, está delirando.

── Me trate como uma bêbada se quiser, mas não tente evitar isso. ─ Ela começa a beijar o pescoço do mais alto, fazendo o mesmo suspirar e ao mesmo tempo rir.

Suho não sabia lidar com essa situação, seu pescoço era tão sensivel que fazia cócegas, ele corou ao ver Hyesun rir contra seu pescoço.

── Você é tão fofo Suho, sua risada é tão gostosa de ouvir. ─ Sunnie diz sorrindo.

── Para com isso, está me deixando sem graça.

Sem esperar, Hyesun começa a beija-lo intensamente, diferente de todos os beijos do casal, aquele era selvagem, necessitado.

Ela subiu as mãos até o peitoral do mais alto, Suho continuava tímido sem encostar na garota. O beijo de sunnie tinha um gosto bom de vinho, fazendo o garoto provar do álcool que evitava tomar.

── Me beija direito. ─ Sunnie declara segurando as mãos do garoto e levando até sua cintura.

Após o consentimento da garota, Suho começou a apertar levemente a região. O clima estava perfeito.. os dois queriam isso, até o som da campainha acabar com o momento.

𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.Onde histórias criam vida. Descubra agora