NARRADO EM TERCEIRA PESSOA.
Willy acompanhava a morena até a farmácia. o caminho era bastante longo e havia várias pessoas circulando por ele.
Obviamente ficava bastante afastada da casa de luna. ela sabia exatamente a farmácia que sempre ia para conseguir respirar um pouco.
── 𝐕ocê está doente? ── O garoto indagou com uma feição preocupada. ainda estava andando em passos rápido com Luna, ele não entendia como ela conseguia correr muito bem.
Luna o encarou, negando com a cabeça.
Ele se preocupava
── 𝐍ão.. eu precisava de uma desculpas para conseguir sair de casa hoje. ── Luna falou rapidamente, umedecendo os lábios. não sabia se podia contar porque não podia sair de casa e que estava de "castigo." ─── É que o tempo está péssimo e meu tio fica preocupado de eu sair e acontecer alguma coisa.
Ele cruzou as sobrancelhas e então concordou com a cabeça. se aliviando por ela não estar doente, mas ficando confuso sobre o fato do tio ter se preocupado.
Ele achava estranho.
Após um tempo de caminhada em completo silêncio. o que não era desconfortável para ambos ; Willy estava pensando em várias outras coisas que ocupavam demais sua cabeça.
A soltura de seus amigos daquela "pousada" maldosa.
Ele se sentia mal por conta que nem havia ganhado nem metade do dinheiro que daria para liberar Noodle, sua amiga.
Eles já estavam avistando a farmácia, um lugar não muito bonito para ir. tinha um cheiro estranhos e os funcionários que estavam ali exala uma versão sinistra.
Luna encarou ao redor, até seus olhos baterem com o de Jhonny.
Filho do senhor Prodnose.O loiro estava sentado sobre um dos bancos enquanto mantia um cigarro sobre os lábios.
Algumas meninas cochivam elogios umas para outras, enquanto não disfarçavam estarem olhando para ele.
ele parecia gostar daquela fama.
não surpreendia Luna e muito menos Willy sobre a conduta do garoto.O garoto pareceu notar os dois jovens que estavam parados ali. Luna o encarou apreensiva, ele poderia facilmente fofocar para o pai dela que á havia encontrado.
── 𝐋una. ── Ele retirou o cigarro da boca, o jogando sobre o chão ; e pisando. ── 𝐍ão sabia que andava com um novo amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...