Narrador (On)
- Um Dia Antes -
Demônio - E como está o projeto Lambda? Está indo tudo certo? (Fala de um lado da mesa) O centro de pesquisa foi destruído e o 22194 escapou. É melhor vc compensar por esse erro. (Diz com seu tom sério e calmo de sempre). Afinal, até a fuga daqui foi guiada pelo seu...
Cara loiro - Nós podemos recuperar ambos. (Diz calmo)
Obs: Gente, eu não sei o nome desse cara loiro que usa roupa branca. Se vcs souberem me digam por favor! Kakaka!
Cara loiro: Todas as crianças vão voltar para cá, não é Mama Isabella?
Logo Isabella entra na sala de pouca iluminação se aproximando da mesa onde os dois que conversavam estavam presentes.
Isabella - Isso. Durante o ataque ao esconderijo, o rádio que deveria estar lá sumiu. Nós achamos que as crianças que fugiram o levaram junto e estão interceptando as transmissões das fazendas. Por isso, vazamos a informação de que iremos enviar todas as crianças de Grace Field, eles com certeza viram para salva-los. (Diz calma)
Demônio - Enviar todas elas?
Cara loiro - Nos estamos colocando o projeto Lambda em ação. Mudando todas as fazendas para o método Lambda, sob um sistema integrado.
Demônio - Entendo. Mas mantenha algumas fazendas na produção habitual, ainda temos que fornecer comida para o resto da população.
Cara loiro - Sim, claro.
Narrador (off)
- Atualmente -
S/n (on)
S/n - Então... o Pill e os outros seram enviados para uma nova fazenda no estilo Lambda?
Norman - Receio que sim...
Cislo - Droga... Eles vão começar novamente aqueles experimentos? (Diz ao se lembrar)
Bárbara - Droga!
S/n - Nós temos que salvar eles. (Todos me olham surpresos).
Gilda - Mas como S/a?
Ray - Além disso existe a possibilidade de ser uma armadilha para nos levar até eles.
Emma - Eu concordo com a S/n!
Vicent - Impossível! Gracr Field é a fazenda mais segura e de alta classe! Não conseguiriamos sequer invadir, imagine conseguir salva-los!
Logo ouvimos o baralho de um guiso e rapidamente todos olhamos para trás, logo vemos Mujika e Sonju. Rapidamente me levanto e vou até ele.
S/n - Mujika! Sonju! E a cidade?
Sonju - Eles estão bem.
Brevemente solto um suspiro de alivo, Mujika então olha na direção de Vylk e sua neta que estavam se aproximando.
Mujika - Quem é vc? (Diz calma)
Vylk - Me chamo Vilk, um sobrevivente daquele que vc salvou a 700 anos atrás. Durante os últimos 700 anos, mantive meu sangue amaldiçoada escondidos.
Vilk então começou a falar sobre sua escolha, e que ele vinha rezar naquele local e que ele se perguntava se havia feito a escolha certa no passado. Logo ele entrega um saquinho para sua neta que me entraga, dentro tinha duas peças pequenas da caneta.
S/n (off)
Narrador (on)
Logo Emma e Ray as encaixaram na caneta e ligaram o holograma, no holograma mostrava a planta da fazenda.
Emma - É a planta...
Ray - Sem chance, isso não é apenas o mapa da parte de dentro... (Diz olhando o holograma) A posições dos guardas, a afiação e os circuitos também. Está tudo aqui!
Logo Norman se aproxima para olhar também.
Norman - Vicent... Veja isso! (Aponta para um local no holograma)
Vicent - Isto é um medicamento. (Diz olhando para onde Normam apontou)
Bárbara - Como assim? (Diz a jovem sem entender)
Norman - Uma cura para nossos efeitos colaterais.
Bárbara - Isso significa que podemos continuar a viver? (Diz supresa e tentando processar a informação que veio)
Norman - Ss.
Norman se desculpou com Vilk pelo o que fez com sua família e Vilk o desculpou de bom grado. Logo os jovens começaram a conversar sobre seu próximo passo e decidiram que iriam sim salvar Pill e os outros de serem enviados.
Narrador (off)
- QUEBRA DE TEMPO -
S/n (on)
Estava de noit e estavamos já prontos para entrar nos balões de ar quente, sinceramente, eu tenho ou pouquinho de... Medo de altura... Nada demais! Hehehe...
Eu estava a uns 2 minutos encarando o balão de ar quente pensando se entro ou não, logo sinto alguém colocar uma mão no meu ombro. Olho para trás e vejo...
Ray - Tá encarando o balão a dois minutos, tá tudo bem? (Diz com a mão no meu ombro)
S/n - Sim, claro! Por que teria algo errado?(Digo tentando disfarçar)
Ray - S/n, eu te conheço anos e eu melhor do que ninguém sei que vc está mentindo.
Eu então desvio o olhar do dele e coro um pouco.
Ray - Vc tem medo de altura?
S/n - Uhum (digo baixo)
Ray então que estava atrás de mim me abraça e coloca seu rosto deitado perto do meu pescoço.
Ray - Não tem por que vc ter medo, eu vou estar lá com vc e lhe prometo que vai ficar tudo bem. Se sentir medo pode me abraçar se quiser. (Diz dando um beijo no meu pescoço)
Rapidamente coro violentamente com o ato repentino do garoto.
S/n - O-Ok... (Pela vergonha, quase não consigo falar)
Ray então me vira de frente pra ele colocando uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, logo começa a fazer carinho na minha bochecha.
Ray - É melhor se preparar, vamos voar logo logo. Até vida! (Ele então me da um selinho e sai para ajudar os outros a subirem nos balões).
Depois dessa pequena conversa que tive com ele, acho que me sinto mais segura agora... É incrível como desde pequenos, ele sempre consegue me acalmar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)
Fanfiction(Está é a continuação da fanfic da 1°temporada.) Após escaparem da Casa, as crianças passam por jornadas na floresta e nesse novo mundo que elas chegaram. Eles fazem amigos e inimigos, mas para sua surpresa, além de conhecerem um(a) parente e um(a)...