Capítulo 14

199 13 3
                                    

Estava de noite e fomos para os balões e já estavamos levantando voo, eu tentava não olhar pra baixo e me manter calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava de noite e fomos para os balões e já estavamos levantando voo, eu tentava não olhar pra baixo e me manter calma. Quando já estávamos no alto, uma razada de vento levemente bate no nosso balão o fazendo balançar) um pouco, em um impulso, seguro a mão do Ray que estava perto de mim. Tenho o preecentimento dele tá me olhando mas ignorei, estava muito concentrada agora... Literalmente!

Um tempo depois, já estavamos nos aproximando das fazendas quando somos surpreendidos por uma lança que atingi um dos balões o fazendo cair e cada vez mais e mais lanças acertavam os balões. Por sorte, esses balões eram os que tinham as bombas. Enquanto os demônios tentavam apagar o fogo e lutavam contra Sonju, Bárbara e Cislo, os três balões onde estavam eu, Ray, Norman, Emma e outras crianças desceu em segurança.

[...]

Estavamos já no antigo poço, logo descemos e começamos a correr em linha reta por ele, as vezes acontece de batermos a cabeça, por quê aquilo não era espaçoso não! Quando chegamos no final do poço, eu, Anna e Thomas estávamos ajudando os outros a sair, Ray, Don e Gilda já haviam saido e estavam lutando contra os demônios que se aproximavam, por sorte era um ou dois.

Um tempo depois nós nos dividimos em três grupos, eu estava junto com o grupo da Emma. Nós estavamos a um tempo correndo pelo corredor até que chegamos ao elevador (foto da capa)

S/n - É esse? (Apontei)

Emma: Todos os outros tinham portas prateadas, esse tem portas douradas... Então acho que sim - falou o óbvio, logo depois rindo.

Calmamente andamos até o centro com os arco e flechas nas mãos, até que ouvimos alguém gritar.

- S/A!!!! - Essa voz me parecia família... Olhamos para a direção que essa voz vinha e...

S/n - Phill... (Logo lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto)

Eu não conseguia acreditar que era realmente ele alí na minha frente, o Pill era como uma irmão mais novo pra mim...

Phill - S/a?... S/A!!! (Logo o pequeno chora e vem me abraçar)

Retribuo seu abraço já corando, eu senti muita falta dele, ele era como meu irmão mais novo.

Phill - Senti tanto a sua falta, S/a! (Diz sem controlar o choro)

S/a - Desculpa por te fazer esperar Phill! (Digo chorando também)

Logo todas as outras crianças que estavam seguindo o Pill, apareceram, todas estavam com a roupa de quando uma criança é "adotada". Logo eu e Phill paramos de chorar e demos risadinhas de alegria ao ver todas as crianças aparecendo de todos os lados da sala, sendo que os grupos de Ray, Norman e Vicent já haviam chegado também.

Ray - Ok, estão todos aqui!

Emma então vai até uma alavanca vermelha, mas antes que ela conseguisse puxar a alavanca, as portas começaram a ser fechadas, fechando todas as entradas e saidas.

Uma das crianças - Lá encima!

Todos olhamos para cima e vemos várias mamas de fazendas com armas apontandas para a gente, até que uma entre elas veio a frente...

- Mama Isabella... - sussurei seu nome.

Mama Isabella - Bem-vindos de volta, minhas crianças preciosas! (Diz com seu falso sorriso)

Peter Ratri - O sistema está de volta (diz se aproximando de onde Isabella está), obrigado Mama Isabella. - logo olha ora nós - Pobres crianças perdidas... O recreio já acabou.

Obs: Achei o nome do cara loiro, aleluia!

Perter Ratri - Já faz um tempo, Norman e os defeituoso de Lambda. Não gastem as energias de vocês, largem essas armas e vamos. - sorriu.

Nós continuamos parados, não falamos nada e nem nos mexemos. Não obedeceríamos a ele!

Mama Isabella - Abaixem suas armas, crianças. (Diz para a gente)

Peter Ratri - Viram? Até a mama de vcs está pedindo. (Diz com seu sorriso sínico)

Emma então solta sua arma, quando vi fiquei chocada! Emma? Por que? Logo as outras crianças também soltaram, eu não queria, mas soltei. Veria até onde chegaria tudo isso e a até onde iria conseguir manter sobre controle.

- Continua -

The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora