Estavamos correndo todos juntos para fugir dali, tinhamos conseguido recuperar as crianças, agora... Temos que sair.
Ao longe, era possível escutar sons de tiros, estavam usando as armas de fogo...
- Quebra de Tempo -
Sn: Mujika! (Chamei)
Agora, fora do edifício, pude ver Mujika e Sonju se aproximando.
Sonju: Vocês precisam ir agora, crianças. Vão para o mundo humano e fiquem por lar, lá estarão seguros.
Sn: Mas eu não posso ir, sou meio demônio.
Assim que falei isso, todos ficaram em silêncio, haviam se esquecido desse detalhe.
Pill: Então você não vai com a gente? (Perguntou com água em seus olhos)
Sn: Eu...
Eu não sabia o que dizer, se eu fosse e descobrissem a verdade, seria meu fim...
Ray: Você pode vir com gente. (se aproximou) Nós vamos garantir que você ficará bem, já escondeu por longos anos que era metade demônio. (Coloca a mão no meu ombro)
Emma: Por não fazer isso mais uma vez? Só que dessa vez com a gente te ajudando? (Perguntou com um sorriso doce)
Sn: Você vai ficar bem? (Direcionei a Mujika)
Mujika: Claro (sorri) Não queria ter que me separar novamente de você, mas se for pro seu bem, eu posso fazer isso. (me abraça)
Naquele momento, meu olho se encheu de água, não queria deixa-la, mas precisava ir com meus amigos, eles precisam de mim.
Sonju: Vamos acompanhar vocês até a fronteira.
- Na Fronteira -
Sonju: Chegamos.
Bárbara: Finalmente... Vamos poder viver em paz? (perguntou quase em um sussurro)
Norman: Sim (sorrir sem mostrar os dentes)
Mujika: Fica bem, Sn
Sn: Você também... (Sorrio)
Emma: Vamos gente! (Ri)
Sonju: Fica bem, pequena. Vê se não exagera.
Sn: Nunca exagero! Se sentir minha folta é só me chamar! (Começo a ri)
Sonju: Sua falta? To é me livrando de ti.
Sn: Eu sei que vc me ama.
Sonju: Mujika, to te esperando no cavalo (sai)
Eu e Mujika começamos a ri naquele momento, mas... Já estava na hora. Eu acho que, não importa onde eu fiquei, sou metade demônio e metade humana, serei diferente em qualquer um dos mundo que estaja, mas também, mas também, tenho chances de sobreviver em qualquer um dos dois mundos.
Me aproximo de Ray que estava me esperando.
Sn: Oi
Ray: Está tudo bem?
Sn: Sim. Decidi que vou com vocês... Vocês ainda precisam de mim e digamos que eu preciso de vocês.
Emma: De vocês? Eu achava que tu só precisava do Ray! (Começa a ri)
Ray apenas da uma risada nasal, enquanto eu coro levemente.
Sn: Claro que é de vocês, nesse "vocês" o Ray tá incluso (explico). Mas você ainda é minha preferida! (Abraço a menina que retribui aos risos)
Ray: Ei! (Diz com um semblante de indignação)
Emma: Roubei! (Provoca)
- Uns minutos depois -
Ray: Pronta?
Sn: Eu to com você, né?
Ray: Então sou a prioridade?
Sn: Não começa.
O mesmo segura meu rosto, me fazendo olhar pra si.
Ray: Saiba que eu te amo.
Sn: Ainda não me acostumei com você falando essa frase (rio)
Ray: Não estraga o clima
Sn: Que clima? (Rio mais)
Ray então sem esperar, me beija, um beijo calno, que apenas transmite amor e carinho... Sei que ele estará comigo até o fim, sempre que eu precisar e o fato de eu ser meio demônio, não fez ele mudar a forma que me ver.
- Fim? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)
Fanfiction(Está é a continuação da fanfic da 1°temporada.) Após escaparem da Casa, as crianças passam por jornadas na floresta e nesse novo mundo que elas chegaram. Eles fazem amigos e inimigos, mas para sua surpresa, além de conhecerem um(a) parente e um(a)...