#_𝐇𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬;

156 1 0
                                    

#..☆★ aparência poder (magia negra):

☆★ aparência poder (magia negra):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#..☆★ meus poderes:

#_poderes de anjo negro:

Anjos Negros são muito poderosos, podendo alcançar o nível alto e absoluto das suas capacidades Sobrenaturais. São dotados de muitas habilidades, capacidades que vão além e poderes surreais.

Telepatia.

Os Anjos Negros são capazes de rastrear qualquer pessoa do mundo inteiro apenas por ler os pensamentos ruins que existem em suas mentes.

Sedução.

Esses Anjos são extremamente sedutores e com muita facilidade atraem suas vítimas, que dificilmente conseguem resistir a eles. Somente uma pessoa que tem muitos pensamentos puros seria capaz de resistir a esse anjo.

Teletransporte.

Os Anjos Negros conseguem se teletransportar pelas sombras, pela escuridão e para qualquer lugar do planeta em um piscar de olhos.

Manipulação.

Eles têm capacidades de estimular a inveja, a intriga e os ciúmes com poucas palavras, que pode até levar uma pessoa a completa loucura por conta disso.

Lembranças.

Eles apagam todas as lembranças agradáveis das pessoas, deixando só aquelas que as fazem sofrer e as deixam amarguradas com isso.

Cura.

Um Anjo Negro pode curar quaisquer tipos de doenças, vírus e feridas do seu corpo e no corpo de qualquer ser ou pessoa.

Destruição telepática.

Eles podem destruir quaisquer relacionamentos e sentimentos entre duas pessoas usando apenas o poder da sua mente.

Visão ativa.

Eles conseguem enxergar além das mentiras, os truques de qualquer um apenas olhando.

Umbracinese.

Eles têm total domínio sobre as trevas, podendo controlar as sombras e a escuridão.

Pirocinese.

Os Anjos Negros têm total controle sobre o fogo, podendo causar incêndios e queimar até as pessoas.

Indução à loucura.

Eles podem acabar com qualquer controle dos seres humanos e dos animais, fazendo com que eles fiquem loucos definitivamente.

Controle.

Os Anjos Negros têm habilidade de tomar o controle do corpo de uma pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

Esforço mental.

Esses seres torturam uma pessoa específica, usando um grande esforço mental, sempre que for necessário, ou apenas por pura diversão.

-->𝑺𝒄𝒓𝒊𝒑𝒕 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍;Onde histórias criam vida. Descubra agora