Pov Sn
Desde ontem que eu dei a blusa do PSG pra Jenn, ela não tira a blusa por nada, só pra tomar banho, até porque ela odeia ficar sem tomar banho e sinceramente, eu também odeio ficar sem tomar banho.— oi- Jenna chega por trás de mim me assustando.
— AI JESUS- me viro pra trás e Jenna ri.
— consegui te assustar pela primeira vez- Jenna fala rindo da minha cara. Gente que ousada.
— você me pegou desprevenida também né- eu falo fingindo estar emburrada.
— claro, a graça é essa.- Jenna fala indo até a sala de estar e eu saio correndo atrás dela. Assim que a alcanço, pego ela no colo e a gira no alto.- ai que isso?- a mesma fala rindo
— não tem como ficar com raiva de você. Você é linda, perfeita. Eu te amo- Jenna sorri após a minha fala.
— obrigada mi amor, eu também te amo muito- dou um selinho nela e a mesma me olha com a cara emburrada.- só um selinho?- dou um sorriso e beijo ela novamente. Jenna coloca as mãos em meu pescoço e eu em cintura. A falta de ar se faz presente e termino o beijo com um selinho no final.
— satisfeita?
— muito- Jenna fala com um sorriso no rosto e se senta no sofá.
...
Eu e Jenna estávamos brincando de guerra de travesseiro quando de repente eu paro do nada. Jenna me olha e eu coloco a mão na cintura. Eu estou tendo uma crise de asma mas não sei aonde tá minha bombinha de asma.
— ei você tá bem?- Jenna fala me sentando na cama e apoiando as mãos na minhas costas.
— pega a minha bombinha por favor- falo com dificuldade.
Jenna se levanta rápido da cama e procura a bombinha. Não sei aonde ela achou, mas que ela achou, ela achou.
— toma- ela fala e eu pego a bombinha e a uso.
Aos poucos vou conseguindo respirar melhor.— obrigada.
— você tá melhor amor?- Jenna pergunta com uma cara preocupada
— tô sim, obrigada Mi amor- Após a minha fala, Jenna me abraça e eu retribuo, colocando minha cabeça em seu ombro.
— eu fiquei preocupada. Tinha tempo que você não tinha uma crise dessas. A última vez que você teve, foi a 3 meses atrás pro conta de ansiedade.
— eu sei, mas não precisa se preocupar, eu tô bem tá bom?- falo estou um selinho nela.
— tem certeza- ela fala e eu assinto com a cabeça- qualquer coisa, me fala por favor
— amor, se acalma, qualquer coisa eu juro que vou falar- falo acariciando o rosto da mesma.
— eu te amo Sn.
— eu também te amo. Do infinito ao além.- falo e Jenna me olha impressionada
— eu também te amo, do infinito ao além.- Jenna fala e me beija. Eu sou viciada nós beijos de Jenna. Ela me acalma a cada vez que me beija. Ano passado, nós tivemos uma discussão, quando eu iria falar que eu não tinha gostado de uma das amigas dela de gravação, Jenna me beijou. Aquilo me acalmou naquele momento. O beijo dela é viciante, não só o beijo, mas a Jenna em si própria é viciante, ela é incrível.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...