" casal perfeito "

4 1 3
                                    

Abro meu olhos percebendo a pequena claridade que as cortinas permitiam que entrasse, tento me virar mas a um peso em minha cintura que não permite. Lembro-me da noite passada quando sinto o perfume familiar do Davi.

D: bom dia- fala ao meu ouvido

A: bom dia

Por mais que nós tenhamos nos "resolvido" noite passada, o clima ainda era estranho entre nós, afinal isso era inevitável.

A: vc..vai descer pra tomar café?- ele concorda com a cabeça se levantando da cama

..

Chego a cozinha e percebo que quase todos estão ali, minha mãe por mais que seja 8h da manhã está com a cara fechada, parece que as brigas começaram cedo.

A: bom dia

Mj: volte para o quarto, e o que eu indico- fala ao meu ouvido passando por mim.

A: o que aconteceu?

A'B: nada de se preocupar, filha- dou de ombros me sentando a mesa.

M/m: resolveu sair do seu isolamento?- Davi levanta o olhar par minha mãe e concorda com a cabeça em seguida.- finalmente não é? Pensei que viveria lá para sempre.

A: mãe, por favor

M/m: oq? Aconteceu vários fatos que provam que ele não é bem vindo aqui

A: não fale assim dele.- falo seca segurando minha raiva

M/m: vcs formam um casal perfeito, dois descontrolados- ela ri

A: cada dia eu me decepciono mais com a pessoa que diz ser minha mãe.- coloco um ponto final na conversa e ficamos  calados o resto do café.

...

Ele vai embora.

Hoje é o dia 6. O último dia em que Davi vai continuar nessa casa, e eu ainda não decidi.

A:Maju?- bato a porta de seu quarto na espera que ela esteja sozinha.- podemos conversar?

Mj: claro- ela abre a porta me dando espaço para entrar. Me jogo em sua cama antes mesmo que ela feche a porta.- o que aconteceu?

A: vc disse que queria explicações..- ela se senta em sua cama me olhando curiosa- então.. A 6 dias atrás, Davi me disse que eu precisava tomar uma decisão.. ele disse que eu não podia viver junto da família pq me fazia mal, o que não é mentira, então ele me deu 1 semana pra decidir, depois de uma semana ele volta para casa, com ou sem mim.- despejo tudo de uma vez sem enrolação.

Mj: mas se faz 6 dias, ele vai embora amanhã?- concordo com a cabeça- e vc vai?- dou de ombros

A: não sei, não consegui decidir..

Mj: vc não pode fazer isso, somos sua família

A: ele tbm é minha família,Maju, a família que eu escolhi para a eternidade..

Mj: vc tem um ponto, mas mesmo assim, pq não podem ficar aqui?

A: não da morar com minha mãe que me odeia, o cara que fingiu ser meu pai a vida inteira, o tio que quer literalmente me comer, o irmão que quer me matar, a cunhada que quer arrancar meus cabelos e pegar meu marido, a tia chata que quer cuidar da minha vida, duas crianças que vão crescer com problemas psicológicos- solto um suspiro, acho que essas palavras serviram mais pra mim do que para Maju

Mj:Não posso interferir na sua decisão, mesmo querendo que vc fique..

Foi inútil vir aqui, agora estou mais confusa que antes.

A: valeu.. vou voltar pro meu quarto..

...

A festa rolava dentro daquela grande casa fazendo até o lugar mais calmo virar quase uma balada, sempre quis que meu casamento fosse lembrado por uma ótima festa inesquecível. Minha família apesar dos apesares, e muito animada nesse requisito, todos estão curtindo bastante. Finalmente conseguimos um momento nosso em meio a toda essa correria desse dia.

D: vc tão linda, baixinha

Conseguimos sair sem sermos percebidos da dentro da casa, vindo até a área da piscina, onde temos a vista da cidade vizinha. A natureza sempre está ao nosso favor.

A:vc fica um gostoso de terno sabia?- ele solta uma risada

D: contando que faz uns 10 anos que eu não uso, ninguém nunca falou isso para mim- fala beijando minha cabeça - vc fica perfeita de vestido..mais eu prefiro s-

A: entendi- falo rindo

D: te amo esposa- fala com um sorriso no rosto, um sorriso que mostra que está orgulhoso de si mesmo

A: te amo marido- copio seu sorriso encarando o brilho de seus olhos .

Um peso em minha cintura me faz despertar, o braço de Davi está fazendo que nossos corpos fiquem mais próximos.

D: vou sair cedo amanhã, não quero ter que me despedir- concordo com a cabeça ainda um pouco sonolenta- te amo- ouço seu sussurro antes de pegar no sono

...

Dói tanto acordar e não te sentir ao meu lado, e como se sentisse uma parte do meu coração se despedaçar em milhares de pedacinhos.

Respiro fundo sabendo que vou ter que encara minha família e suas perguntas.

Mj:bom dia- fala ao me ver entrar na cozinha.

A: bom dia

M/m: o isolamento dele voltou?

A:não, ele foi embora.- pego minha xícara de café e me sento a mesa.

M/t: como assim?

A: ele foi embora ue, não moramos aqui.

M/t: e vc não vai, querida?

A: não seria de sua conta.- o corto dando outro gole no meu café.

M/m: tenha respeito ao seu tio- fala com um tom autoritário.

A'B: não fale isso

A: ele não é meu tio. Assim como vc não é minha mãe.

O silêncio paira sobre a mesa enquanto minha mãe me encara.

Todos terminam o café em silêncio. Decido voltar para o meu quarto, talvez ler algum livro quem sabe.

.

Acho que faz umas duas horas que estou lendo, é impressionante como fico tão entediada aqui dentro. Decido parar de ler um pouco para tentar dormir, pois já estava sentindo minha cabeça doer.

Parece que aquele dia se repete, a porta foi aberta. Eu a tranquei, não é? Não, eu não tranquei, como eu sou burra.

O que vou fazer? Será ele dnv?

Escuto alguém esbarra em algo dentro do meu quarto.
Merda.

Continua...

Todos os motivos para te amar 2 (D+A)Onde histórias criam vida. Descubra agora