Capítulo 1

12 1 1
                                    

Para melhor experiência leia escutando Change PT. 2

Estava nervosa, andando sem parar de um lado para o outro como uma louca enquanto falava com Jimin ao telefone.

— Você contou ao Namjoon hyung?.— perguntou o loiro com um tom preocupado na voz.

Suspirei me lembrando desse detalhe, ainda não havia contado à ele.

— Ainda não, quando ele chegar aqui eu conto. Mas porque? Acha que ele não vai gostar ?.

Escuto Jimin cochichar um "merda" do outro lado da linha.

— Jimin, não me diga que você contou à ele?!.— perguntei parando no lugar.

— Desculpe, Namjoon chegou aqui sem avisar depois que você me contou por mensagem e estava com um sorriso enorme no rosto, achei que era por isso e acabei falando.

Merda, merda, merda!

— Eu estou fodida!.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ouço a porta da frente ser aberta e depois fechada de uma força que faz um grande barulho pela casa.

— Falo com você depois Jimin.— nem sequer o esperei se despedir e já fui direto até a sala de estar.

Namjoon estava vermelho, a raiva era nítida em sua face e eu só conseguir pensar em como atraente ele ficava daquela forma. Ele olhou em meus olhos fixamente e deu um passo para frente, eu poderia jurar que vi saindo faíscas de seus olhos puxados.

— Você ao menos ia me contar sobre essa merda?!.— seu tom era amargo e ríspido.

Suspirei e dei um passo a frente.

— Assim que você chegasse aqui eu iria contar, eu juro.

E então um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, um sorriso de raiva, um sorriso que expressava o quão puto ele estava.

— Não me diga que você vai participar disso Lili?.

— É o meu trabalho Namjoon!.— alterei um pouco meu tom de voz para mostrar firmeza em minhas palavras.

— Sabe que eu sempre te apoiei em tudo, principalmente no seu trabalho. Mas isso é demais Lili! Eu não vou deixar você dançar em um palco com aquele cara!.— o de cabelos pretos ergueu sua voz também me fazendo estremecer por alguns segundos.

— Você não manda em mim e eu sei muito bem oque eu estou fazendo! Eu não vou negar essa oportunidade de crescer no ramo da dança por ciúmes idiota seu Namjoon, e eu não vou mudar de idéia!.

— Se sair por aquela porta não precisa mais voltar Lili, e eu falando estou sério. Eu não vou tolerar ver a minha mulher dançando com um homem enquanto todos assistem e aplaudem essa merda toda!.— ele disse se sentando no sofá e apoiando seus cotovelos nos joelhos de cabeça baixa.

Um grande nó se formou na minha garganta e eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, mas eu a limpei rapidamente pegando meu casaco e bolsa que havia deixado no sofá quando cheguei à sua casa.

— Espero que não se arrependa da sua decisão.- caminhei em direção à porta e antes de sair me virei para ele por um breve momento, mas ele continuava da mesma forma e não ousou se virar para mim.— Não sou sua mulher, sou apenas uma idiota que apenas sacia suas vontades e tem que viver se escondendo de todos por você não ter o mínimo de coragem de assumir estar comigo à ninguém!.

Saio do apartamento rapidamente batendo a porta e só consigo andar rápido para sair logo daquele local, sair de perto dele. Não consigo conter minhas lágrimas e em questão de segundos estou deixando toda a dor sair. Dirijo de volta ao meu apartamento tentando me livrar de toda aquela angústia, no meio do caminho Jimin me liga várias vezes mas prefiro não atender.

Algumas horas depois

Percebo que está na hora de me arrumar e decido parar de pensar em Namjoon, afinal foi ele quem colocou um fim nisso tudo resolvendo não confiar em mim.

Resolvo ir tomar um banho. Poucas horas depois estou pronta. Paro em frente ao espelho checando minha roupa, estou com um vestido curto vermelho colado com fios brilhantes nas costas e um scarpin alto preto com o solado vermelho. Coloco um par de acessórios de diamantes pequenos e saio do apartamento indo para a festa.

Ao chegar no endereço falado vejo muitas pessoas famosas passando pela enorme porta e o frio na barriga me consome. Já deveria estar acostumada com a multidão de gente famosa mas toda vez é a mesma coisa, respiro fundo e saio do carro. Há dois seguranças altos e fortes na entrada.

— Nome Senhorita?.— um deles pergunta olhando para mim e dou um passo a frente.

— Lili. Lili Mendes.

O homem rapidamente libera a minha entrada.

— O Senhor Park está à sua espera madame.

Sorrio gentilmente para ele e adentro ao grande salão, luzes de balada iluminam o enorme ambiente, há um enorme bar do lado esquerdo do salão, à direita mesas e cadeiras espalhadas perto de um enorme banquete servido, mais a frente do salão há uma enorme pista de dança e um pequeno palco. Aquilo parecia uma festa e não um pequeno evento de lançamento.

Caminhei entre todas aquelas pessoas até chegar ao bar, no banco ao lado vejo Jackson desfrutando do seu copo de whisky com gelo.

— Oque gostaria de pedir senhorita?.— pergunta um barman chamando minha atenção.

— Um Sex on the Beach por favor.

Logo o rapaz entrega meu drink e antes de poder tomar um gole sinto uma mão repousar em meu ombro me fazendo olhar quem seria.

Porém quando vejo o sorriso de coelhinho acabo abrindo um pequeno sorriso também.

— Há quanto tempo Jungkook, senti sua falta.— disse para o mais velho que se sentou no banco vazio ao meu lado.

—Também senti a sua Lili. Achei que iria ver você por aqui, no bar.— ele sorriu novamente e pediu um pouco de whisky.

— Precisava afogar as mágoas em algo.— sorri sem graça tomando um gole do meu drink.

— Vocês brigaram não é? Namjoon é reservado e não nos conta sobre o relacionamento de vocês, mas hoje se trancou no estúdio e não quis falar com ninguém então imaginamos que vocês haviam brigado.

Abaixei a cabeça antes de tomar coragem para dizer aquelas palavras tão dolorosas. Mas o nó estava presente em minha garganta novamente e eu sentia que poderia chorar à qualquer momento.

— Não precisa falar se não quiser, só perguntei porque ficamos preocupados.— seu tom de voz era calmo, ele tinha percebido o quão afetada eu estava em relação à esse assunto.

— Nós terminamos.— Jungkook imediatamente arregalou seus olhos e eu o encarei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

— Não imaginei que chegaria a esse ponto Lili...

Bebi mais um gole da minha bebida tentando secar aquelas malditas lágrimas que insistiam em descer.

— Mas sabe oque é engraçado?.— o encarei novamente e ele negou.— Nem temos oque terminar, durante um ano eu vivi me escondendo de fotógrafos, amigos e fãs porque ele sempre dizia que não era a hora certa de assumirmos o nosso "relacionamento". Não sabe o quanto isso vem me afetando Jungkook, eu amo o Nam como nunca amei ninguém antes, mas não posso deixar que ele controle a minha vida quando nem se quer teve coragem de assumir o nosso namoro para as pessoas.

Jungkook sabia de tudo aquilo, ele e Jimin eram meu porto seguro, sempre me acolheram muito bem e me tratavam como da família desde quando cheguei à Coreia para trabalhar com dança.

— Namjoon é um pouco complicado de entender, mas sei que ele te ama da mesma forma que você o ama.— sua mão pousou sobre meu ombro gentilmente me dando apoio naquele momento.

— Agora já era, ele fez a escolha dele e eu a minha. Vamos beber, não quero chorar no meio de toda essa gente.— sorri para ele bebendo outro gole.

Ele assentiu e também bebeu seu whisky. Pouco tempo depois foi anunciado que o lançamento do single iria começar e eu e Jungkook fomos para a pista junto aos outros meninos.

LOVE OR WORK? Onde histórias criam vida. Descubra agora