Texas, Estados Unidos
8 de março, 2023.acordei com uma forte enxaqueca ao som do alarme. jurava que iria me atrasar mas felizmente isso não aconteceu.
me levanto e vou direto para o chuveiro tomar um banho, dessa vez não é só molhar o rosto que vai me fazer acordar, é um banho mesmo para aliviar a enxaqueca.
saindo do banho visto uma calça jeans e uma blusa rosa bebê, não dá, eu não consigo ver algo rosa e não usar instantâneamente.
pego minha mochila e em seguida desço as escadas e encontro mamãe na sala sentada e arrumada tomando café.
- mais já acordada? - pergunto.
- bom dia pra você também - responde calma.
- bom dia mãe, vai sair?
- vou procurar emprego, esqueceu? - diz.
- ah é mesmo, tinha me esquecido.
- e você mocinha, que horas chegou da festa? - franze a sombrancelha.
- meia noite mãe, pode perguntar para a Heloísa e olha só - dou uma volta - estou inteira não estou? - debocho.
- engraçadinha - faz careta - não vai tomar café?
- hoje vou tomar na padaria, quero chegar cedo na faculdade hoje - digo.
- e eu já estou de saída também, desde ontem fiquei ansiosa então resolvi acordar cedo e já ir procurar um emprego - diz.
- entendo mãe, eu também ficaria, aliás, boa sorte - me aproximo e lhe dou um beijo na bochecha - estou indo.
- tchau filha vai com Deus.
- amém!
saio de casa e no caminho vejo a padaria que Heloísa me falou chamada Padaria Brown, e então resolvo entrar nela.
a padaria é muito bonita e está com um cheiro de pão assando delicioso. são exatamente 7:26 e a padaria já está bem movimentada. muitos estão indo trabalhar, ou ir pra escola, ou pra faculdade como eu.
vou até o balcão e observo a estufa com massas, pães e bolos.
- pois não, posso ajudar? - um funcionário se aproxima.
- oi, eu vou querer uma fatia de torta e um expresso por favor - digo.
- é pra já - se afasta.
ouço o sino da porta de abrir oque me chama atenção e quando eu olho, é Raul.
reviro os olhos e tento voltar a minha atenção ao balcão. mas que droga, de todas as pessoas que eu queria ver, o último seria ele!
ele se aproxima e fica ao meu lado sem dizer nada olhando para a estufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar você
RomanceApós o falecimento de seu padrasto, Sofia e sua mãe não vê outra alternativa a não ser se mudar para outro estado. Sofia Rivera, uma jovem de 18 anos entra em uma faculdade para cursar economia afim de sua independência financeira. Ela só não espera...